segunda-feira, 25 de agosto de 2014

UM DIA DE CADA VEZ!


" O pão nosso de cada dia dá-nos hoje." Mateus 6:11
Oi, meninas. Como vocês estão? O fim de semana passa tão rápido, né? Na verdade, o tempo em si voa... Por isso temos a obrigação de viver cada momento com muita sabedoria.

Temos um grande defeito: querer todas as coisas de uma só vez. Sem paciência de esperar o momento exato pra cada coisa. Desejamos tudo ao mesmo tempo e sofremos por antecipação, algo que só faz nos atrapalhar.  

A prova é semana que vem e já pensamos como será difícil desde hoje, o compromisso é daqui a um mês e desde já fazemos planos baseados nele, e por aí vai... Vivemos preocupadas com o futuro enquanto a vida vai passando sem ser aproveitada. 

Então, menina, aprenda a viver o presente, o hoje tão lindo que Deus te deu. Deixa os problemas de amanhã pra serem resolvidos amanhã. Na segunda a gente faz o que deve ser feito na segunda, na terça os deveres de terça, e deixa pra quarta os compromissos da própria quarta. Não estou dizendo aqui pra você deixar tudo pra última hora (protelar é o fim! rs), me refiro à ansiedade que toma conta de nossos pensamentos e por diversas vezes nos paralisa.   

Não se preocupe! Pare de sofrer por antecipação. Deus te dá hoje o pão de hoje e o de amanhã fica pra depois. Ele sabe todas as suas necessidades, então lance sobre o Senhor seus anseios e descansa. 

Tenham uma semana de Paz.