terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DICA ABENÇOADA DO DIA: LIVRO


  Hey, girls! Todas preparadas pra entrar 2015 com tudo? Então, que tal investir num maior conhecimento interior? Nada melhor que livros abençoados, escrito por gente de Deus pra nos dar uma nova visão sobre o assunto.
  Olha só, eu não sou muito fã de livros conhecidos como de “auto-ajuda”. Sinceramente? Não tenho muita paciência haha. Gosto mesmo de ficção, suspense, investigação criminal... aquele tipo que prende a gente, sabe?
  Mas, venho tentando mudar aos poucos, tentando ampliar meus horizontes abrindo espaço para novos autores e assuntos diferentes. E sugiro a você, que é parecida comigo nesse aspecto, a tentar mudar também.
 Há um tempo atrás me indicaram o livro “Introdução a restauração da alma” de David Kornifield e eu simplesmente AMEI!
  Vale a pena ler! O autor bate um papo enquanto ensina que a restauração da alma se dá pela santificação, o que é necessária a partir de 4 passos:
1)      Reconhecimento de nossas feridas, defesas e responsabilidades
2)      Experimentar Jesus levando sobre si nossas feridas
3)      Recebimento do perdão e libertação de Deus
4)      Poder de transmitir o mesmo aos que nos machucaram e abusaram
 Ele é indicado para ser lido em grupo, como em uma reunião de célula, o que seria ideal, no entanto comigo não foi possível, tive que ler sozinha, mas não deixei de ser abençoada por isso.
  No início de cada capítulo há um questionário interessante, uma espécie de teste que respondemos e ao ver o resultado podemos nos encaixar em determinado perfil estabelecido.
  O livro que li era de uma edição mais antiga, de uma capa diferente deste da foto, mas o que importa é o conteúdo. Não sei se ele é fácil de encontrar em todas as livrarias, mas vale a pena procurá-lo pelas livrarias evangélicas de sua cidade.
  Enfim, não vou ficar falando tuuudo. Senão perde a graça.
  Passo a bola pra você! Leia! Vale a pena =)

  Excelente semana. Fiquem na Paz!

Nenhum comentário: