terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Por que ainda sofro?

Olá queridas, tudo bem?

Fiz esse vídeo faz dois meses, então, algumas de vocês já devem ter visto ele, mas como estava em um propósito sem redes sociais e tudo não divulguei e quando pensei sobre o que seria o post de hoje ele me veio a cabeça (melhor obedecer né?). 

Faz dois meses, mas hoje, percebo que muitas das coisas quais falei no vídeo AINDA ME FAZEM SOFRER, e isso me fez perceber que o tempo de Deus realmente é diferente do nosso, algumas dores precisam ser sentidas se não a gente não aprende mesmo, não adianta, somos humanas, de carne e osso, e como diz minha mãe ''Quem não aprende por amor aprende pela dor'', e se eu e você ainda sofremos é por que Deus prefere sentir nossas lágrimas aos seus pés, do que ouvir nosso riso longe da Sua presença. 

Se está sendo difícil agradeça, é um Deus teimoso insistindo em você, em moldar sua vida, se fosse outra pessoa tenho certeza que já teria desistido, um amor teimoso, um amor forte, que nunca desiste de você, grava isso, NUNCA. 



Com muito amor, Aninha ♥



Nenhum comentário: