quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Uma vida dirigida por Deus

   
 Olá pessoas liiindas, como vocês estão? Espero que bem. Novo ano começou, é quando nós pensamos em tudo o que passamos no ano anterior, os planos, os projetos, os sonhos. Pensamos no que precisa de mudança e o que nesse novo ano queremos colocar em ação, um ano novo, com atitudes certas, mudanças necessárias, fazemos plano e desejamos que todos eles dêem certo.
Talvez no ano passado você tenha feito muitos planos, sonhou muito com eles e esperou ansiosamente para vê-los se realizando, porém não foi isso que aconteceu, “parece que deu tudo errado, nada do que planejei, todo esforço, toda dedicação, sonhei tanto por isso” é não aconteceu tudo como planejado. Mas porque será que deu tudo errado? Porque será que não saiu como planejado?
     Em 2014 eu também fiz projetos, muitos planos, e alguns não deram certo. E faço a vocês a mesma pergunta que fiz a mim mesma um tempinho atrás, quando meus olhos começaram a serem abertos em relação a isso: Você entregou seus planos e projetos a Deus? Perguntou qual era a vontade Dele? Procurou saber Sua opinião?
     Talvez esse deve ter sido o problema, por cauda disso que as coisas não se realizaram e não aconteceram da forma que você queria. Você não entregou o controle de tudo a Deus.
       Deus a todo tempo quer cuidar de nós, afinal Ele é o Criador do mundo que conhece mais do que ninguém a sua criação (VOCÊ), ele conhece o seu coração e sabe dos sonhos e projetos que estão aí dentro, Ele sabe também o que vai ser melhor para você nesse momento. Ele é educado e por isso espera você perguntar a Ele o que Ele acha desses projetos, desses sonhos, claro Ele já sabe qual e o que é melhor, mas espera você perguntar, e se você não pergunta ele também não interfere, e permite que você faça o que tanto deseja.
      Mas Tati eu já perguntei a Deus e já sei que esse sonho foi Ele que colocou no meu coração por isso não entendo porque ta dando errado. Será que não é porque você ta tentando realizar seu sonho do seu jeito, e com sua força sem perguntar a Deus de que forma é melhor?
      Deus tem grandes maravilhas para nós, e a vontade Dele , não as vezes, mas sempre é boa, perfeita e agradável para nós, portanto confie Nele, tenho certeza que se você perguntar a Deus qual a vontade Dele e cumpri-la tudo vai dar certo. Entregue os seus sonhos e projetos a Ele, saiba esperar o tempo de Deus, e entregue o controle da sua vida a Ele. Entregue o seu ano de 2015, entregue cada dia ao Senhor para ser conduzido por Ele e não por você, e aí você vai perceber que Deus não falha, que tudo tem um propósito e que o Senhor sempre é fiel e a sua vontade é PERFEITA para nós.

Que o Senhor abençoe esse novo ano de vocês!
Grande beijo
Com Amor,

Tati

Nenhum comentário: