sexta-feira, 27 de março de 2015

Look do dia = Floral e Jeans

Oi oi oi meninas! Como estão vocês princesas? Eu estou leve por saber que o fim de semana chegou e que semana que vem tem feriado e será bem mais tranquilo para mim, Deus é bom "né" verdade? Mesmo se tudo isso não acontecesse eu sei que ainda assim Ele renovaria as minhas forças para continuar dando glória! =D

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides, ainda que não produzam mantimento, ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e os currais não haja gado
Toda via eu me alegrarei no Senhor e exaltarei o Deus da minha salvação.
                                                                                                                                     Habacuc 3:17, 18 

Eu ouvi um amém? Adore a Deus em todo tempo, comece e termine com uma oração, ande com Ele, converse com Ele, viva para Ele eeeeee vamos falar do post agora que hoje eu comecei diferente né? Mais quem sabe alguém aí estava precisando deste palavra assim como eu.
vou mostrar para vocês hoje um look do dia meeeeesmo, bem alegre e a cara da sexta- feira rs, inclusive estou usando agora, tirei as fotos antes de ir para o trabalho e sim, estou usando óculos escuros dentro de casa kkk para deixar o look bem elaborado né amores, "ces" me intendem, nada demais, tudo bem simples e confortável para um dia inteiro fora de casa, é assim que irei passar a minha jornada de trabalho e faculdade direto, só voltarei para casa a noite =(  e nem vou está mais essa chiqueza toda, mas Deus vai dá vitória kkk, vamos ver as fotos!









Blusa leve e bem fresquinha para enfrentar esse calorão, o bom e velho jeans de todas as horas e um mocassim mega confortável, aaaa sim e a bolsa tá murchinha só aí nas fotos, porque depois vocês nem iam acreditar em tudo o que coloquei nela para passar o dia fora, uma vida aí dentro kk.     

Gostaram? Me contem!
Graça e Paz!
Bom fim de semana!

Um comentário:

Milly disse...

Linda, top!! Bjos!