terça-feira, 22 de novembro de 2011

Melhor hoje, do que ontem!

É ISSO AI! Melhor hoje, do que ontem! 
E vocês não devem estar entendendo né?! Como a colunista que fala sobre adoração me aparece com um tema desse... Já, já vocês entendem! Flores lindas... Uma das características especias pra ser um VERDADEIRA adoradora é a SANTIDADE! Sim! É a Santidade... Incrível que Aninha até falou sobre Santidade no último post dela... E eu quero relatar um pouco sobre isso... Por favor, não feche, não pare de ler, isso é sério... Muita gente pode até achar chato esse assunto, mas Deus exigiu isso de nós, CLARAMENTE


"Sede Santos, porque eu sou Santo. 1 Pedro 1:16"


Deus nos quer SANTAS e SEPARADAS! Ai você pensa, mas Jay... É impossível ser SANTA em um mundo corrompido pelo pecado! Calminhaaa aê, que já você entende! 
Eu tenho uma visão sobre Santidade e quero compartilhar com vocês! 
Santidade é ser melhor a cada dia... Apesar das nossas falhas, dos nossos erros, acordar todas as manhãs e dizer, Deus eu errei ontem nisso, mas hoje Pai lindo, eu não quero errar, me ajudar a ser santa e ser cada dia melhor pra Ti! Porque as misericórdias do Senhor se renovaaaam a cada dia! Ain como eu acho isso lindo! A graça de Deus se derrama todos os dias sobre nós, e se erramos ontem Ele nos dá uma nova oportunidade de RECOMEÇAR! Cada novo dia é uma nova oportunidade pra recomeçarmos, pra viver melhor do que o que já vivemos! Isso é ser santa! É buscar a perfeição a cada dia! Buscar a Santidade! 
Então entra a Adoração, se estamos tentando ser o melhor pra Deus a cada dia, estamos adorando a Ele, querendo viver sempre melhor pra Glória do nome do Santo e Perfeito Jesus! 
 Faça essa oração comigo: 
" Pai, tenho errado até aqui, tenho cometido os mesmo erros todos os dias, mas a partir de hoje eu quero ser melhor, eu quero ser santa pai, separada pra Ti, pra glorificar o Teu nome, enche a minha vida com a Tua presença e afasta de mim tudo o que não te agrada. Transforma-me a cada dia, em nome de Jesus, amém!" 


E gurias... É assim que vamos chegar no céu, porque só lá seremos perfeitas... Mas enquanto estamos aqui vamos nos aperfeiçoando a cada dia pro nosso noivo lindoooooo que é Jesus! 


Amém?!! 


Aê, guarde essa palavra no seu coração! Beijos, fiquem na paz! Amo vocês! ♥

5 comentários:

Anônimo disse...

lindo Jaay *-* é isso mesmo, Santificação para uma perfeita adoração!
By: Sarah Lima

Anônimo disse...

é verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso!
Deus abençoe *-*
By: Susi Lima

Mady disse...

Muito lindo falou profundamente comigo*-*!Deus abençoe

Jayanne Mendes disse...

Wo minhas lindas, Glórias ao nome de Jesus! Fico feliz por ter falado com vocês! Bençãos de Deus! Deus abençoe vocês, sempre! Beijo, amo! s2

Anônimo disse...

ameeeeeei! mt bom Jay =]