terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Experimenta!

Oi meninas! Como estão? Espero que muito bem!
Ao som de "Este é o som da tua noiva" de David Quinlan, vou escrevendo esse post, já vou indicando, porque eu amo, essa música é realmente linda....
Quero dizer que primeiro Deus pôs um tema no meu coração, mas sei que esse tenho que estudar e aprender mais um pouquinho pra vim escrever aqui, portanto hoje vou falar sobre coisas que vocês já leram mas vão começar EXPERIMENTAR...
Quantas vezes nós nos questionamos o porque estamos vivendo? Porque viemos a terra? Queremos desistir de tudo e morrer. Mas Jayanne, que exagero!
É?! Pouquíssimas pessoas nunca pediram isso pra Deus, para que Deus te levasse embora desse mundo cruel, mas então Deus vem e fala ao nosso coração, eu te criei, te formei, te escolhi, investi tanta coisa em você. Olha onde você já conseguiu chegar e você quer desistir de tudo? Deixa de ser medrosa né filha?!
Em meio a tantas perguntas, a maior resposta que eu tenho para elas está na palavra de Deus.

Para que fomos Criados? 
"Esse povo que formei para mim, para que me desse louvor." Salmos 43:21


Vocês já sabem um pouco o que é adoração, através destes posts aqui: Tenho adorado a Deus?Nasci pra adorar e ADORAÇÃO.
Estão ai alguns dos posts, antes de ler este vai lá e ler esses outros...
Depois que você leu os outros posts e entendeu um pouco o que é adoração, vou te dizer mais uma coisa...
Adoração é algo SOBRENATURAL, as coisas de Deus são sobrenaturais, tem coisas que não dá pra explicar, só dá para viver...
Eu posso falar, as meninas podem postar aqui também, você pode ouvir seu pastor na igreja, mas se você não for humilde o suficiente para ouvir e obedecer, de nada vai adiantar, a sua vida não vai mudar.
Então ouça ou leia, e tente seguir, não é mudança RADICAL, toda mudança é gradativa.
E peça pra Deus te ajudar, o Espírito Santo está ai pra isso...
Seja uma VERDADEIRA ADORADORA. 
VIVA UMA VIDA DE ADORAÇÃO. 
Está com medo? Não tenha! Coragem, vai a luta! Deus tem coisas lindas para nós experimentarmos!
E a vida em Adoração é uma delas, então: EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! hahahahaha


No amor de Cristo.
Jayanne Mendes

Nenhum comentário: