sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

... mas o amor de Deus nos une.

A distância nos afasta, mas o amor de Deus nos une.

                                     Oh Seeeenhor, que saudade de vocês meninas, minhas irmãs.
Que frase linda essa né? A linda Jayanne me disse ela, mais quando ela falou isso, me veio mil e duzentas coisas na cabeça, uma delas foi no amor mais não no amor de amigos que a Jayanne se referiu, foi assim.




Não adianta evitar, menina sempre tá imaginando o dia do casamento, aquelas que ainda não encontraram seu varão, ficam imaginando o dia que vai se encontrar com ele (assim como eu penso), mais menina é assim mesmo, lembrando que isso não pode atrapalhar nosso relacionamento com Deus, mais que a gente pensa, quer detalhar tudo, como será os olhares, a primeira conversa, um pedido de namoro engraçado, é assim não é? Mais essa frase me levo a pensar em uma coisa que nunca pensamos, imagina a situação você tá ai na espera, mais não gosta de nenhum menino, sabe é apaixonada pela espera, porque sabe que na hora certa ele irá chegar, mais nem imagina quem seja, você já paro pra pensa também, que tem um alguem em algum lugar da sua cidade, do brasil, do mundo sejá lá onde Deus escolheu, que também espera por você, também sonha com você? ele pode ter se perdido no meio do caminho olhado para outra, mais foi ele que Deus escolheu pra você, e imagina ele também espera por você, e é ESSE AMOR QUE UNE VOCÊS, O AMOR DE DEUS. Se não fosse esse amor, você não estaria esperando, você não estaria sonhando. Consegue imaginar o quanto isso é lindo? E se você espera é porque você acredita nisso, tem fé e isso é um grande passo. Só de imaginar que desde o ventre da minha mãe, o Senhor já estava preparando tudinho, eu fico doidinha, é tudo tão lindo, ver que aquele dia que você iria ficar (tenho nojo dessa palavra, ficar) com aquele menino tão gatinho, mais o Senhor veio e disse calma filha, não é esse ainda, falando nisso, você também já parou pra pensar que quando fica com um menino e sabe que ele não é quem o Senhor, você está sendo ladra, e roubado oque não é teu? não é teu mesmo, porque assim como Deus escolheu alguém para você, cada menina tem seu prometido, e se você sair ficando com todos vai tá roubando oque não te pertence, você vai gostar de saber que seu namorado saiu com 5455143645 meninas? então não faça isso também.
Quando eu penso em oque o Senhor tem preparado para mim eu penso, como eu quero que ele seja, se ele vai ser desse jeito não sei, só o Senhor sabe, tá mais adianta eu querer o homem mais ''perfeito'' desse mundo, se eu não sou oque quero ver nele?! Se quero um homem honesto, tenho que se honesta, se quero alguém fiel a Deus tenho que ser fiel a Deus, aprendi uma coisa tudo que quero que ele tenha, eu tenho que ser primeiro, egoismo querer ter algo que eu não seja nem metade daquilo. Deus quer ver a gente namorando sim, quer nos ver subindo no altar lindas, mais tudo para a sua honra, como sempre digo ele tem pressa em nos abençoar, mais só vamos ter mais de Deus de suas bençãos, quando o Senhor tiver mais de cada uma de nós. O Senhor tem planejado o seu encontro com ele,  Deus está cuidando da sua história, da sua linda história de amor.  Agora, busque ser a princesa de Deus para o teu amor, busque o Senhor para que quando o teu príncipe chegar você saiba se comportar como uma princesa e lhe conquistar o coração. Viva a vontade de Deus em seu presente, que lhe trará um futuro bem melhor de tudo que vc viveu até hoje. Sempre digo meninas, Deus quer nosso TUDO, NOSSO MELHOR, guria, temos que ter primeiro um relacionamento profundo com Deus, ele tem tanto cuidado com a gente, não merece depois de tanto que fez pela gente, a gente trocar ele, a presença dele por um homem não é verdade? Antes de amar seu namorado, tem que amar a Deus.
To vendo vocês desistirem de esperar, falam que tá difícil, é complicado de mais, parece demorar tanto, mais me diz aonde na palavra de Deus que tá escrito - VENHAM ATÉ MIM, QUE TUDO SERÁ FÁCIL, aonde tá escrito isso? Pois é, não tem Muitas vezes Deus nos abençoa através de experiências difíceis, temos que passar pela dor sim, Deus não está preocupado com nosso sofrimento e sim se vamos amadurecer no final de cada um deles, pois é pra isso que a dor serve. Imagina a cena, você lutando contra pessoas, tempos ruins, e tudo mais ... só que no final encontra um lugar lindo, chega pessoas limpando você, oferecendo bençãos em suas mãos, é assim que Deus age. Deus esperou por você, então espere pelas obras dele.
Sei que pode ser cansativo falar sempre quase da mesma coisa, mais aqui meus dedos são guiados pelo espirito santo, então ... sabe meninas, eu tenho vivido isso e sei o quanto é dificil, mais eu sinto, e sei que no final muito melhor do que imaginei, Deus nunca me disse que a jornada seria fácil, mas ele me disse que a chegada valeria a pena. E sei que isso é pra mim e para todas vocês.

E pra terminar ...um textinho lindo que achei no Maça Do Topo
Eu não vou deixar de acreditar, por que alguém me falou que não vale a pena sonhar.. 
Por que um dia alguém disse que é impossível.. Que homem é tudo igual..
Igual são as armadilhas do inimigo para me fazer desistir!
Eu creio em Deus... Eu creio no Deus do impossível..
Sei que na hora certa Ele vai me honra!

                        A paz gurias lindas amo vocês irmãs ♥


Sonhe mesmo, sonhe alto, se o Senhor sonha com você NÃO DESISTA MESMO, não ligue para oque os outros dizem não, eles não sabem de nada, se o Senhor tá no controle confie nele. Ele te ama guuuria.

2 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Coooooooooooisa minha linda!
Primeiro obrigada por ter usado minha humilde frase ai, inspirada pelo Espírito Santo!
E você?! Que Deus te use mais e mais amiga!
Texto lindo!
Vamos esperar meninas! Não só é você! Somos todas nós, mas a caminha sempre fica melhor quando tem alguém te carregando no colo não é?!
Então deixe Jesus te guiar! Te levar no colo!
Beijão flores!
Amo você Naninha! ♥

Monique Hellen disse...

Eu chorei com esse post!! É muito difícil mesmo, só Deus sabe o que se passa em nossos corações, e nos momentos de fraqueza só Deus pode ajudar.. Meninas lindas, continuem com esse trabalho maravilhoso, vocês conseguem passar mensagens de conforto, de alerta, e vem da parte de Deus.. Parabéns por tudo.. beijos!