quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Motivos para agradecer

Olá meninas *-* rs
Hoje estou numa alegria só! kk na verdade todos os dias eu encontro motivos pra estar feliz, mas hoje ...
No dia 11/01 foi meu aniversário e eu sou igual a criança, adooro aniversário, presentes, cartãozinho, comemoração, gente aqui em casa kkk adooro isso! Amo de paixão o dia do meu aniversário; Porque é tão maravilhoso saber que pela graça e misericórdia de Deus consegui permanecer viva por mais um ano *-* 



Fico feliz pelo simples fato de viver, de respirar, de poder sorrir, chorar, cantar, ter família, amigos! Fico feliz pela vida que eu tenho! Nunca ganhei nenhum concurso de beleza, não sou rica, não sou famosa, nunca nem saí do estado onde moro, não vou ganhar um carro ou um apartamento de presente ... Mas o meu ser é completamente preenchido com a Glória de Deus, com a paz que só Cristo dá. Todos os dias acordo falando, cantando, dou bom dia pra todo mundo aqui em casa, eu faço questão de fazer isso! Quando eu estudava eu chegava na escola sorrindo pra todo mundo 8) Adooro rir e sorrir! Você me vê falando isso e pensa: "A Sara não tem nenhuma problema, por isso é assim!" Se enganou quem pensou isso, eu passo tanta coisa, só Jesus sabe o quanto dói aqui dentro; Mas eu posso estar passando o maior perrengue dentro de mim, pode ta doendo o tanto que doer, minha carne pode querer murmurar, eu posso chorar o quanto for, mas eu sei, que meu Jesus nunca vai me decepcionar, e se Ele me permite passar por lutas, é porque Ele está comigo; Jesus nunca me deixou, nunca desistiu de mim, apesar de eu ser como sou. Porque eu não sou nada, reconheço que aos pés de Jesus eu sou um nadinha, pobre, fraco e sujo, sem capacidades pra nada. Mas na Sua palavra Ele me diz que no NADA Ele faz o TUDO! Isso é mais um motivo pra eu glorificar o Santo nome dEle! Mesmo Ele sabendo todos os meus limites, Ele me escolheu quando eu ainda morava no ventre da minha mãe. Ele me viu, me amou antes mesmo que eu soubesse quem Ele era, e ali naquele momento Ele começou a escrever uma história pra mim, eu não conheço essa história toda, o que eu sei é que a história é ótimamente linda e incrível. O autor que escreveu é o melhor dos melhores! Ele é tão bom, que ha anos atrás muitos homens, que foram e até hoje são muito conhecidos internacionalmente, por terem sido exemplos para a sociedade, escreveram vários livros num total de 66! Isso 66 livros. Pra contarem histórias que esse Autor escreveu, e até mesmo as histórias desses famosos homens foram escritas por Ele. Agora diga é ou não é motivo de sobre pra se alegrar? Saber que sua história foi detalhadamente planejada e escrita pelo Autor do autores! kkk Hallelujah! 
Por isso não me canso de agradecer. E tem mais! Ele adooora nos surpreender! kk Tem prazer em fazer isso; transformar lágrima de tristeza em sorriso, sonhos que aparentam ser impossíveis em realidade, morte em vida ... Me fez promessas, me capacita, me molda, me consola quando preciso, me fortalece, me renova. Aaah! Ele é demais! Eu o adoro só por Ele ser quem Ele é!
Por isso vivo por Ele, para Ele, porque a minha vida é dEle. E se não fosse Ele, eu não estaria aqui, e nem você estaria agora lendo esse post. 
Ta com dificuldades de ter motivos pra agradecer? Vou te lembrar umas coisinhas ;) rs
- Deus te deu a vida! já pensou que você poderia não ter nascido? Quantas vezes Deus te livrou de coisas ruins ...
- Sua família! Tenho certeza de que eles te amam, uns tem mais facilidade de demonstrar o amor, de abraçar, dar carinho, mas existem pessoas que tem dificuldades de expressar o que sentem, mas isso não quer dizer que não amam. Rigorosos ou Liberais, todos os pais no fim tem a mesma intenção: Cuidar e Proteger os filhos, acredite! eles querem o seu bem, mesmo que não concordem com você.
- Seus amigos! Existem pessoas que convivem com a gente, e que acabam desenvolvendo dentro de si um certo sentimento por nós, essas pessoas nos conhecem, sabem nossos segredinhos haha, passam perrengues com a gente .. Enfim! São os nossos amigos, aqueles que estão sempre do nosso lado, seja pra criticar, dividir a coca-cola, emprestar uma bolsa .. Mas estão sempre do nosso lao, ouvindo o que nós temos pra falar, e dispostos a ver nossa felicidade.
- A vida que você tem! Não sei quem é você, se é loira ou morena, alta ou baixa, fofinha *-* ou magrinha, mas Deus sabe; Eu não sei se você mora na capital, ou no interior, estuda em escola pública ou particular, vai pra facul de carro ou de busú, mas Deus sabe! E acredite! Ele permitiu você ter a vida que tem porque Ele te conhece e sabe o que é melhor pra você. As vezes quando pensamos no melhor de Deus imaginamos, muito luxo, glamour, um casamento com um cara alto, forte, lindo e rico, viagens para o Caribe, carro importado na garagem kkk [eeita que penso longe viu!] Mas gostaria de te lembrar que o MELHOR de Deus não é o seu melhor, o melhor de Deus nem sempre quer dizer riquezas, e glamour, o melhor de Deus não envolve coisas materiais não baby! Vai muito além de coisas desse mundo.

Bem, por hoje é só ;)
Fiquem na paz de Jesus! Miiil beijos s2
não esqueça de seguir meu twitter!

3 comentários:

Milly disse...

Mto liindo seu post, vc naum disse nada mais q a verdade... parabéns!!! Bjus, xaudades!! [Ah, li alguns posters antigos i amei o blog, parabéns à todas vcs, pois vcs são instrumentos usados por DEUS]!

Isabel Aline disse...

Que lindo,amei *--*

Sara Lima disse...

Amém! Glória a Deus!