terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oração de Ana


"Deus, hoje quero me entregar mais uma vez. Quero reconhecer mais uma vez.  E me derramar aos teus pés. Te entrego meu coração, a minha vida. Porque eu não sei o que tu tens pra mim, mas eu sei que é isso que eu quero. Mesmo sem entender, por diversas vezes as coisas que acontecem, eu confio em ti. Confio, confiaria e continuarei confiando, não importa o que aconteça. Posso até olhar para os lados e tentar achar outra saída, mas não há. Tu és minha solução, a cura para as minhas dores. Não tem outra razão de viver, a não ser ficar no Teu colo e te amar. E é isso que eu quero pra minha vida: O Teu amor, que é maior do que tudo, maior que meus medos minhas dores, minhas aflições.
Não, não meu Pai de amor. Não estou dizendo que o tu me faz triste, que vivo triste ao Teu lado. Não é isso, o Seu amor é o que me faz viver, o que me faz sorrir, é a única razão pela qual eu vivo. Mas é esse mundo Senhor, que dói, tanta tristeza, tanta dor, que tudo isso passe Pai. Um dia sei que vou te encontrar e olhar nos Teus olhos e vou dizer: Valeu a pena te esperar!
Porque o teu amor é maior do que tudo, é tão grande que eu nem consigo imaginar, eu só quero retribuir um pouco desse amor, através da minha vida, das minhas palavras e saiba Deus: mais do que bens materias, mais do que namoro, mais do que amizades, faculdades ou qualquer outra coisa, tudo que eu quero é estar aos Teus pés, deitar no Teu colo e te conhecer... Tanto aqui como na eternidade. Eu quero te conhecer e te amar, pra sempre, meu lindo e eterno amor Jesus. "
                               
                                                       "Chorou muito e orou ao Senhor." I Samuel 1:10b
Jayanne Mendes 27/02/2012
Meu facebook
Meu twitter


 "chorou muito e orou ao Senhor.
1 Samuel 1:10

Um comentário:

Rafaelle Castro disse...

amei.. muito lindo
da uma olhada neste post aqui tmb ooo >>> http://euescolhotelouvar.blogspot.com/2012/02/o-tempo-so-para-meninas.html