quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hum, cheirinho bom de ...

Vitória \o/

A paz do Senhor meninas! hoje o post está perfumado, sabe aquele cheirinho de vitória? rs Vamos lá!



Todo ser humano em sua plena consciência mental ou não tem um desejo dentro de si de vencer, não é verdade? Ninguém nasce, cresce e diz com orgulho: Ah! que maravilha que serei um perdedor! serei um fraco no trabalho, casarei com a pessoa mais chata e feia que eu encontrar e morarei numa casinha caindo aos pedaços! Bom demais da conta sô :D  Você já viu alguém falando isso?

Sonhar com isso? Eu particularmente nunca vi. Ninguém quer perder, ninguém sonha em ter uma vida infeliz, todos nós já nascemos aprendendo a conquistar vitórias por mais que elas sejam pequenas, conquistamos pequenas e grandes coisas todos os dias sem nem sentir, as vezes é até involuntário. Sem que você perceba o seu sub consciente te faz lutar por algo melhor do que você já tem ou já é. Quer ver só um exemplo? Quando somos um bebêzinho, com questão de meses depois do nosso nascimento começamos a nos virar sozinhos sem o apoio de alguém, depois começamos a sentar sozinhos, engatinhar, andar se apoiando e por fim, conseguimos caminhar, correr e pular. E quando um bebê começa a andar a família festeja essa grande conquista, a mãe liga pro pai, tira foto, filma, chama a amiga pra ver, iih é uma folia só! kk Observe que você era só um bebê, você não planejou isso, mas a sua mente mandou um recadinho para o seu corpo dizendo: "Bora meu amigo! vamo progredir né! ficar só deitado o tempo todo dá certo não!" [Não exatamente assim. rs] Até um bebê que não entende nada ainda, tem vontade de vencer, mesmo sem sentir, mas tem! Eu particularmente não acredito que só algumas pessoas nasceram pra conquistar, pra vencer na vida, eu acredito que TODOS nasceram com essa capacidade.Eu consigo enxergar claramente pessoas como livros vivos, projetos de vida incríveis Deus escreveu para todos. A sorte e o azar não existem e nem nunca existiram! Existem sim, pessoas que dizem: "Sim Senhor! eu quero viver isso o que o Senhor quer que eu viva!" Como também existem pessoas que dizem: " Ah não Senhor! muito obrigado, mas eu me viro sozinho mesmo!"
"Mas Sarah como dizem isso?" Óbvio que não são usadas essas palavras que eu coloquei aqui, é simples! Dizem isso em suas atitudes e escolhas. Dizem isso quando preferem ter uma vida em Santidade com Deus ou quando preferem viver uma vida sem propósitos, apenas vivem por viver. Lembre disso: "Princesa do Senhor não veio ao mundo para apenas viver."
Todos nós somos chamados para vencer, TODOS! Só que nem todos gostam da estrada que nos leva a uma vida vitoriosa no Senhor Jesus. O mundo está acostumado com facilidades, conforto e o pior: o comodismo! E infelizmente existem pessoas, pior ainda, existem jovens que gostam de viver no pouco, nas migalhas que o mundo joga, no normal, conformados com o pouco que conquistaram. Deus não nos chamou só pra ir a igreja no domingo a noite, ouvir o Pastor falar, e voltar pra casa do mesmo jeito em que fomos para a igreja. Deus nos criou para conquistar altos montes, para avançar, e possuir tudo o que é nosso por herança, Deus nos escolheu para nos capacitar, nos encher de graça, poder, autoridade, e ousadia para levar o amor dEle a quem precisa. Está na hora de pararmos de achar que Deus apenas chamou aqueles cantores, pregadores famosos, Ele escolheu a você também! Ele quer usar você para impactar vidas, gerações! Talvez você tenha um talento raro, que Ele deu a você, escolheu você para isso, escolheu te capacitar; Não enterre seus talentos, Deus te deu, Ele garante os frutos que você dará com isso. Gosto de imaginar ações de Deus, imagino agora Ele sentado em seu lindo trono indescritível de tão lindo, super hiper mega power empolgado, esperando qual será a sua reação ao ler esse post, será que você vai permitir que Ele te ensine como alcançar altos montes?  Ele quer muito te ensinar como avançar, tropeçar e não cair, ou cair e levantar mais forte; Deus é conosco como um Pai ensinando uma criança a andar de bicicleta, um pai paciente e amoroso, e esse pai comprou essa bicicleta pra você porque ele sabe que por mais que você tenha medo de cair, um dia vai saber aproveitar bem a bike! ele sabe que se não desistir de te ensinar, não desistir de você, você consegue! Compreende o que eu quero dizer? Deixa Ele cuidar de você, deixa Ele te ensinar a conquistar, deixa Ele te encher de coragem, deixa Ele empurrar a bike pra que você pedale, se você cair Ele vai estar lá pra te levantar, não desista da bicicleta na primeira queda que você tomar, se você continuar ela vai te dá mais força pra não desistir. E mesmo quando você souber andar de bicicleta sem as rodinhas, o Pai vai estar lá! Ele não vai desistir de você, então porque você quer desistir dele?

 "Com Deus não queiro ser um adulto, é chato! Quero ser sempre uma criança, daquelas curiosas, aventureiras, apegadas ao colo do Pai."

Att,
Sarah Lima

8 comentários:

Shirley Costa ♡ disse...

Glórias à Deus minha florzinha! Amém tá uma bênção :) continua a encher este teu vaso meu Pai kkkk, beijos querida.

Gabrielle Falcão disse...

Sarah que post abençoado...adorei o exemplo da bicicleta,tenho vivido muito isso,Deus está me ensinando a andar de bicicleta,às vezes caiu ,me machuco,falo que não quero mais tentar,mas meu Papai nunca desistiu de mim,continua confiando em mim,e creio que nunca vai desistir,nem de mim nem de ninguém,todos nascemos para vencer,mas temos a escolha,pena que nem todos escolhem vencer.
Continue assim Sarinha,que Deus te use mais e mais!!!
A Paz!!!

Jayanne Mendes disse...

Amiga, post uma benção!
É lindo ver como Deus te usa tanto!
Continua crescendo amiga, cada vez melhor!
Tu vai longe com a força de Deus!
Amo você, minha irmã mais velha! ♥

Papo de Menina Gospel disse...

KKKKKKKKKKKK vem mesmo me encher Senhor! aah! e obg pelo florzinha :)

Papo de Menina Gospel disse...

Glória a Deus! Gabrielle fiquei muito feliz agora em ver que o Senhor falou com você também :) Nunca desista dEle querida, Ele tem o melhor pra você, é só confiar e descansar :)
A paz!

Papo de Menina Gospel disse...

Oun minha irmãzinha, Glória a Deus por isso! Nós iremos longe, conquistar altos e difíceis montes em nome de Jesus, por Ele e para Ele! Hallelujah! rs

Anônimo disse...

que post abençoado!

Sara Lima disse...

Ameeém!