segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma grande ameaça

A paz florzinhas do Jardineiro Jesus!
Sabe eu estava pensando esses dias, e notei algo que nunca havia reparado.
Eu levava o conceito de ‘’medo’’ como algo que eu estava suscetível quando saísse na rua, ou então, situações que pessoas podem me causar; mas o medo não é uma ameaça apenas nessas circunstancias, ele esta associado principalmente, a nossa comunhão com DEUS.
No momento em que Jesus disse: Não tenha medo, tenha fé!
Sabemos o significado do medo, ausência da fé.
O início do medo são as dúvidas, e seu sustento traz consequências. E o que realmente ameaça o futuro que está preparado pra nós, é o medo.
Temos medo de acreditar sempre em Deus, achando que iremos ficar iludidas.
Medo de esperar as direções divinas, para todas as áreas de nossas vidas, por que pensamos que não serão boas e agradáveis para nós.
Medo de viver sem preocupação, achando que podemos resolver tudo.
E principalmente, o medo de nos firmar em Deus, achando que o sofrimento virá sobre nós infinitamente.
Damos ouvidos, a palavra de constrangimento, que vem de muitas pessoas, que nem elas mesmo, se dão conta do que disseram, e fica ali guardado em nossos corações, nos corrompendo por dentro.
E nos sentimos sozinhas, ao anoitecer, como quem se perdeu de casa, rodeadas por fantasmas de nossas próprias ilusões.
- Filha?
-Filha?
-Filha, afaste o medo de você e creia que Eu estou aqui, e vou te levar pra casa, para participarmos de um novo amanhecer!
-Pai?
-Eu tenho muito medo de fazer algo neste momento, prefiro ficar quietinha aqui.
-Filha, você ainda não compreendeu?
-Ficar quietinha ai, não vai tira-la dessa aflição, decida e escolha confiar em mim, sabes que posso fazer tudo por você, basta você querer.
-Eu confio em ti, meu Pai, o medo não vai estragar o que preparaste pra mim! Eu creio!
- O medo acaba quando a fé começa, filha!
- Pai, para onde foi a noite?
- Ela tornou-se um lindo amanhecer, que brilha e formoseia todo o seu ser J
-E se de novo eu me senti fraca com vontade de chorar?
- O meu amor vai te consolar, e se o medo ousar abalar sua fé lembre-se, eu estou em você, e sempre te deixarei de pé!

A paz minhas Lindas ;D                                                                                                                     

2 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Lindooo Shirley!

Shirley Costa disse...

Glórias à Deus florzinha :D