sábado, 14 de abril de 2012

Dica de Moda: Animal Print

Olá meninas lindas, tudo na paz? Que saudadezona! Graças a Deus estamos de volta. :)


Bom, vamos ao assunto...




Desde que o animal print invadiu as passarelas há alguns anos atrás, não saiu mais do nosso guarda-roupa. As peças com estampas de animais são lindas, mas alguns tropeços na hora de combiná-las podem virar um desastre! Destacam-se no animal print padrões como a oncinha, a zebra e a cobra (conhecida como píton, também). Por chamarem bastante atenção por si só, é importante combiná-las com peças neutras, clássicas, em peças de alfaiataria, de bons tecidos (seda, couro).

Eu não sou super fã dessas estampas, não. Só aquelas bem discretas, quando o desenho é menor ou só nos acessórios mesmo. Rs. Tem umas que são muito exageradas e por isso estou aqui. Hehe :) Vou dar umas dicas para as pessoas que gostam quando for usar não exagerar.


O ideal (em minha opinião) é usar essas estampas mais nos acessórios, para ter um destaque mais discreto. Ex: cintos, sapatilhas, tiaras, bolsas de mão.
Já pra quem gosta de usar a estampa em roupas mesmo, procure umas que são (menos chamativas). Ex: as peças abaixo eu gostei e achei que não ficou tão exagerado :)


O que acharam amorinhas? Espero que tenham gostado. (Tem peças bem mais ‘cheguei’) rs. Gostei muito dessas peças acima. A saia longa e o vestidinho principalmente! (A jaquetinha nem tanto... Mas tem gente que gosta né?!) Hehe. 

Não se esquecendo do cuidado na hora de combinar, viu? Para não ficar chamativo e feio! :x


Por hoje é só, princesas... Até o próximo post! *-*
Beijinhos!
Amo muito todas vocês. 
 
@brenabianca.


Nenhum comentário: