domingo, 6 de maio de 2012

Dica de Moda: Cintos

Olá meninas, A paz do Senhor! Hoje quem fará o post sou eu Sara Lima, a Breninha precisou se ausentar, mas semana que vem estará aqui de volta. Então vamos direto ao ponto, porque hoje o assunto é ótimo!
Hoje vou falar sobre cintos, um acessório que vai bem com quase todo tipo de look. Seja ele, fino, largo, simples, ou bem "impiriquitado" kk. O cinto sempre está em alta, e é uma acessório que não pode faltar no seu armário. Ele cai bem com vestinhos, saias, calças, shorts, cai bem com tudo, quando casa bem com a roupa. Deixa eu mostrar alguns exemplos ;)

Cintos finos, estão em alta agora:

eles podem ser coloridos, estampados ... Use-os casando com as cores da roupa que você vai usar, ou até casando com a cor da sua sandálinha, ou sapato.
Veja alguns exemplos:
Observe que os cintos dessa imagem não combinam obrigatoriamente com as roupas, mas as cores conversam entre si :) E isso é bom! Use sua criatividade :)
Temos também os cintos largos:
O que eu sempre vejo nas ruas, são esses cintos largos sendo usados numa altura acima da cintura, coisa que não cai bem com com todo tipo de roupa. Se  você tem um cinto largo aí no seu armário, tenta usar ele um pouco abaixo da cintura e acima dos quadris com uma roupinha mais solta, ele vai deixar seu look muito moderno. E é como eu disse: Seja criativa quando se refere aos acessórios, observe bem se as cores e estilos conversam e casam bem, e depois arrase! Você já tem o brilho de Deus, e muito bem arrumada, vai ficar ainda mais linda!

Bom meninas por hoje é só ;) Semana que vem a Breninha trás mais novidades pra vocês ;)
Um beeijo!

Att,
Sara Lima

Um comentário:

Brena Bianca. disse...

Haha. Amei a dica de hoje, Sarinha! Parabéns! Amo cintos. rs :)