terça-feira, 24 de julho de 2012

Decidi convidar Ele (...)

Deus pode fazer tudo por você menos decidir, maaas calminha aê, Ele não pode decidir por você mas você pode decidir com Ele! 






 Quando escrevi esse post estava pensando na vida, pensando nos meus sonhos, nós somos cheios de planos, queremos ter um futuro brilhante, mas para realizar esses sonhos e ter esse futuro brilhante precisamos tomar certas decisões, abrir mão de muitas coisas e vamos combinar que tomar essas certas decisões não é tão fácil assim .. o medo, as incertezas, a dúvida sempre aparece nesses momentos pra nos atrapalhar na maioria das vezes, não é verdade? Conheço pessoas que quando querem tomar alguma decisão, elas vão sem medo de errar, e com a consciência de que pode acontecer o que for pra atrapalhar, não se importa, segue em frente, e é sobre esse tipo de pessoa que quero falar com você.

A partir do momento em que depositamos a nossa confiança em Deus, a partir do momento em que você passar a perguntar a Deus se Ele quer te ajudar nas suas decisões você passará a ser o tipo de pessoa que falei mais acima, se você ainda não tem coragem você passará a ter pra tomar decisões sem se arrepender.
Existem 3 tipos de decisões que queria que você prestasse bem atenção:

  • A primeira: Aquela decisão que você não pode tomar mas toma, aquela que você sabe que não pode, que é errado mas mesmo assim segue em frente e resultado: tudo errado.
  • A segunda: Aquela decisão que você pode tomar mas não toma, sabe que pode, que vai dar certo mas as incertezas e o medo não deixam e resultado: arrependimento.
  • A terceira: Aquela que você pode/deve e toma essa decisão, aquela que sem medo de errar você vai em frente, você convida Deus pra participar dessa decisão com você e resultado: tudo certo.


Então, é essa terceira decisão que quero muito que você comece a praticar na sua vida, se você precisa tomar qualquer decisão na sua vida lembra-se de convidar primeiramente Deus, Ele quer participar desses momentos na sua vida, pergunte o que Ele acha, você sabe que Ele só quer o melhor pra você. Ele te ama.

Fiquem na paz do Senhor,
Susi Lima.  

Nenhum comentário: