quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dica de Moda: Sisquentando

Olá meninas! Olha eu aqui de novo trazendo uma coisinha nova pra vocês!


Gostaram do titulo de hoje? “Sisquentando” kkkkk não me pergunte o que quer dizer, eu criei esse termo só pra o post! Hoje não vou escrever muito porque o assunto será bem entendível. Vou abrir o baú agora e trazer algo que nossas avós cultivavam, o crochê:



Talvez você tenha no seu armário aquele crochê aantigo, do tempo do ronca, só guardado ... Começa a usar ele, resgata essa preciosidade, crochê no inverno não sai de moda nunca! Você vai achar alguma peça que converse legal com o seu crochê :) Ah! E se você gostou dos crochês mas não tem nenhuma peça no armário, fica triste não! Já pensou em aprender a fazer? Eu comecei a aprender crochê com 11 anos mas logo parei, não é minha praia, mas quem sabe você não leva jeito pra coisa? Crochê não é coisa de 3ª idade, nunca é demais aprender coisa nova. A Shirley nossa colunista faz crochê desde novinha, e faz bem ... Pede a ela um curso rápido pela net mesmo ;) Rs Você vai sempre arrasar com o seu estilo, do seu jeitinho!

Por hoje é só, até semana que vem!
Mil beijinho e fiquem na paz do senhor Jesus!

Nenhum comentário: