domingo, 1 de julho de 2012

No que realmente eu acredito?

“As Escrituras Sagradas dizem: Eu cri e por isso falei. Pois assim nós que temos a mesma fé em Deus, também falamos por que cremos”. 2 Coríntios 4.13
INCREDULIDADE
Uma palavra que insiste em querer fazer parte do vocabulário dos meus pensamentos.
Ela é grande, feia e perigosa.
Ela quer assassinar minha fé!
Não é novidade pra você. Só vou dar uma relembrada ;)
Todos os dias há uma luta invisível dentro de nós.
Todos os dias há um leão para matar.
E são muitas batalhas, não são poucas não!

“ A fé é o firme fundamento das coisas que não se pode ver”. Você acredita nisso?
“O mundo vai acabar em 2012”. Você acredita nisso?
“Não é a Shirley Costa que esta escrevendo”. Você acredita nisso?

Então, já parou para averiguar no que realmente você acredita?

No que você acredita, lá esta sua esperança.
“Eu Shirley acredito em Deus, e nEle esta minha esperança”, mas e você, sabe realmente no que deve crer?
São questões que nos acompanham dia-a-dia, e vai martelando na cabeça, como um relógio tic tac tic tac...
Eu chamo Ele de Senhor, mas não o sirvo.
Eu chamo Ele de pai, mas não me tornei sua filha.
Eu espero nEle, mas na verdade não acredito em nada disso. Falo por que todo mundo fala, acho legal essa tag!
Mas, há uma necessidade de Acreditar, o difícil é que existem muitas escolhas.
A ciência me diz que vim do macaco, a Bíblia diz que Deus me criou; o mundo aplaude meus pecados, Jesus manda me arrepender e caminhar para a salvação.
DÚVIDA
Inicio da incredulidade.
As vezes começamos a debater algumas ideias, e simplesmente temos dúvida em qual acreditar, e em meio s dúvidas, desistir parece o mais fácil.
O inimigo não se importa em quê você vai acreditar, ele se importa em fazer você deixar de acreditar em Deus, no sacrifício de Jesus, e no Espirito Santo.
Enquanto você estiver crendo em valores errados, ele está lá na boa, mas quando a sua fé surge, ele se levanta contra você, pois sabe que o que agrada á Deus é a fé, e de maneira nenhuma ele quer que isso aconteça.
Levante-se, afaste toda a incredulidade de você, ela fecha seus olhos e não te deixa ver um lindo Jesus que ama você!
Por mas que não esteja vendo, acredite!
Por mas que esteja doendo, lute!
Por mas que esteja difícil, não desista!
“Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto, dura para sempre. 2 Coríntios 4.18”
Eu estou me vendo, sei que tudo isso não durará muito.
Mas meu corpo glorioso eu nunca vi, por isso sei que será eterno!
Pense alto, ouse a crer no que seus olhos ainda não estão vendo. Você não é limitada em pensamentos, do mesmo modo, não limite sua fé!
Exercite-a e mate o leão dentro de você!

Paz Princesas e tem novidade na pagina do Pensando Alto, beijos!

Nenhum comentário: