quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ta na hora de voltar!

Perdeu o post da semana passada? iih perdeu eu me declarando!

Olá meninas! tudo bem com vocês? O post de hoje será um #FalaJeová, vamos começar logo então! Rs
Bem, eu tenho em um dos meus cadernos de anotações, textos e ideias, várias sugestões para posts aqui do blog, mas confesso que nunca havia pensado em fazer um texto sobre reconciliação com o Pai, até porque eu acredito que eu deveria ter vivido algo do tipo pra ter autoridade sobre o assunto, mas enquanto em meu pensamento eu pedia ao Senhor o post de hoje, Ele me lembrou a parábola do filho pródigo:

"(...) Certo homem tinha dois filhos; o mais novo deles disse ao pai: Pai, me dá o que tenho por direito em bens. E o pai fez como ele pediu. O filho resolveu sair da casa do pai e gastar seu dinheiro longe dali. Depois de ter gastado tudo o que tinha, começou a mendigar e passar fome; Ele então lembrou do Pai e da fartura que tinha quando morava lá, e então ele resolveu voltar pra casa do pai nem que fosse como um empregado. Quando o Pai o avistou voltando se alegrou, o abraçou e pediu aos criados que trouxessem a melhor roupa, sandálias e um anel, e festejou o retorno desse filho."
(Não está escrito dessa forma na Bíblia. Seria interessante se você lesse, está em Lucas 15:11-32)



Se você não me conhece, eu sou a Sara Lima e sou a criadora e administradora desse pequeno blog :) Mas eu não sei nada sobre você, eu não sei o seu nome, quantos anos você tem, onde você mora, quem são seus pais, mas eu conheço alguém que sabe, e se Ele está me tocando pra falar isso com você é porque Ele te ama demais, e como ama! Rs Hoje pela manhã Deus me mostrou mais uma vez que Ele nos ama, porque nos ama :) Rs É só por amor mesmo! Não tem outro termo pra definir esse enorme, forte e intenso sentimento que Ele tem por nós; Imagina comigo: Ele nos criou, cuida de nós, nos perdoa por mais que a gente erre, mandou seu filho único morrer numa cruz por nossa causa, e ainda assim a gente reclama de tudo e por tudo, e mesmo assim Ele nos ama! Rs Po! eu não sei você, mas eu não tenho outra palavra pra definir isso.
E sabe, hoje Ele queria muito encontrar você, hoje Ele está morrendo de vontade de te abraçar de novo, hoje Ele quer abrir as portas da casa dEle pra você, Ele está só te esperando. Eu Sara, não sei motivo pelo qual você preferiu sair de casa, não sei o que fizeram com você, não sei que ideia maluca te fez desistir no meio do caminho, mas eu sei quem te influenciou a fazer isso e você também sabe; E o podre do inimigo está fazendo festa e altos planos agora, afinal! ele conseguiu te seduzir! Como você se deixou comprar barato viu? Jesus te comprou com preço de sangue, com vida; Ele deu por você, sem te pedir nada em troca, sem te cobrar nada.
Não permita que uma discussão, um conceito errado, uma luta, afaste você da casa do seu Pai, Ele é o Seu Pai! Ele escolheu você antes de você nascer, Foi Ele quem te criou, Você está viva hoje por amor dEle, é Ele quem te sustenta, não deixe que nada tome o lugar de Jesus na sua vida.

"Deus não tem filhos preferidos, Ele tem os que preferem Ele."

Não deixe que o mundo te afaste dEle: "Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do pai não está nele." (1João2:15) Está certo que nós moramos no mundo, vivemos aqui e nós não podemos viver cegos a tudo, surdos a tudo e leigos a tudo, a própria Bíblia nos instrui a conhecer as coisas, mas nos diz também para analisarmos tudo e absorvermos somente o que é bom. O mundo tenta nos convencer que o fácil é melhor, o rápido é mais fácil de conquistar, pessoas são descartáveis; O mundo ridiculariza o que a Bíblia nos ensina: "Pra que sexo só depois do casamento? Pode fazer antes!", "Pode encher a cara de bebida pra esquecer os problemas", "Balada, pegação é coisa de gente descolada", "Se casamento fosse bom não precisava de testemunha" Não é assim? Escuto isso quase todo dia, parece lavagem cerebral, em todo tempo e toda hora, aprece que tudo perdeu o valor o sentido, as pessoas buscam cada vez mais viver vidas completamente vazias, e tentam preencher o buraco que elas mesmo fizeram se afundando ainda mais em coisas passageiras, exemplo: dinheiro, ficantes, dinheiro, carros, dinheiro, muita bebida, dinheiro, sexo, dinheiro, aah! e dinheiro também! Rs Só que esquecem que o tempo passa, e quanto mais o tempo passa o vazio só aumenta mais e mais, quando se dão conta são pessoas falidas, feias, infelizes e aí? Quem procurar? O Paizão desse mundão já de bem com isso! Afinal, ele é o dono da loja de prazeres passageiros, tudo foi comprado na loja dele, ele já ta bem na vida inútil dele. E agora? 
Olhe ali em cima, ali, logo ali depois daquelas nuvens gordinhas, ta vendo? Tem alguém que está sorrindo pra você! Ele tem uma roupa novinha dobrada no braço esquerdo, pra você trocar essa que ta suja. Nossa, como os olhos dEle brilham! Ele te ama de verdade. Corre logo, não perde tempo só lendo esse post, minhas palavras não vão mudar nada em você, não vão te salvar nem coisa do tipo. Corre menina! Ele quer te abraçar de novo, Ele quer limpar você, Ele quer te dar tudo novo, Ele quer apagar os altos planos que o inimigo tinha feito pra você, pra esse final de semana. Não deixa o mundo sujo e bagunçado te seduzir, eles nem vão sentir sua falta, vão querer você de volta só pra te sujar mais ainda. Volta pra casa, já está na hora de voltar, Nosso pai está te esperando.
Você sabia que se um missionário na África hoje ganhar 1 milhão de dólares, o céu não vai festejar? Se eu passar 24 horas orando sem parar o céu também não vai comemorar, se os EUA e o Iraque fizerem as pazes hoje não vai emocionar Deus. "Eu digo a vocês que haverá a maior celebração no céu por um pecador que se arrepender." (Lucas15:7) Não perca tempo, volta rápido! Escuta essa carta de Deus pra você :)
Bem,  por hoje é só ;)
Se Deus falou ao seu coração através desse post, me mande um e-mail (sarahlimas2@gmail.com), vou ficar muito feliz e agradecida a Deus por sua vida.
Sara Lima

4 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Nooooooooooooooossa amiga!
Que post lindo... Acredito que Deus falou e vai falar ao coração de MUUUUUITAS meninas.
Me lembrei de quando eu estava nessa situação, e o dia que eu me arrependi e voltei Ele ficou muito feliz...
Que Deus te abençoe sempre e te use cada vez mais.

Anônimo disse...

Parece que esse post foi escrito pra mim, sem brincadeira. O que mais me impressionou é que já faz certo tempo que vc postou isso e li isso justo em um fim de semana. qndo li "Ele quer te abraçar de novo, Ele quer limpar você, Ele quer te dar tudo novo, Ele quer apagar os altos planos que o inimigo tinha feito pra você, pra esse final de semana. " fiquei toda arrepiada. Deus te abençoe muito, pq esse post me ajudou.

Sara Lima disse...

Amém, amém!

Sara Lima disse...

Amém! Que você nunca mais venha se afastar de Deus!