domingo, 5 de agosto de 2012

O ''bicho-papão'' quer te pegar

“O negocio é o seguinte: o diabo veio para roubar, matar e destruir. Jesus veio para nos dar vida em abundância. Hummm vejamos... Morte e destruição de satanás. Vida e abundância de Jesus. Será que isso significa que, se você não esta vivendo em abundância, o diabo está roubando você?” Stormie Omartian em “O poder da mulher que ora”.
Na madrugada de quarta-feira (25.07) um pesadelo me acordou. Eu simplesmente tive uma das manifestações do inimigo para tentar ter o controle da minha mente. E o Senhor abriu e continuará abrindo meus olhos diante desse serio assunto.
Eu não via nada, era uma profunda escuridão, eu apenas sabia que estava com minha mãe e ouvia uma voz que queria me roubar. Eu acordei em profundo desespero com meu coração acelerado e com muito medo, gritei por minha mãe e contei: Mãe eu sonhei que estávamos juntas e alguém queria me roubar! Minha mãe me acalmou e disse: Veja eu estou aqui com você, nada aconteceu, com certeza foi demônio e repreendeu em nome de Jesus..
Eu orei e dormir novamente. E lembrei do que tinha escrito no post anterior: “Pesadelos são manifestações do inimigo para ter o controle da nossa mente” e a parti daí pude sentir o que escrevi.
Eu mesma me julguei, que erros tão bruscos ou pensamentos inúteis me fizeram ter esse pesadelo? Mas simplesmente achei a resposta, são ataques diabólicos para ameaçar nosso relacionamento com Deus. Acabei de lembrar, quando estava voltando do curso, confessei a minha mãe que estava desanimada, cansada de toda a correria do dia-a-dia, das disciplinas do curso que estão cada vez mais difíceis. Percebeu meu vacilo? Eu disse que estava com o que o diabo investe contra mim todos os dias: desânimo, medo, angustia, tristeza... E ele não saberia disso á menos que eu falasse, e eu falei.  A partir daí ele tinha todos os requisitos para dar um maior passo no investimento contra mim: Ameaçar minha mente, mexer com minhas emoções, me assustar, me destruir, pois o inimigo só não investe naqueles que defendem seu interesse, se nós estamos lutando contra ele, devemos estar prontos para os seus ataques infelizes.
E o meu segredo mais precioso dessa experiência é que todas as semanas, tudo que eu escrevo, aconteceu na minha vida de alguma forma, e o Senhor me deu a palavra do post anterior “VENHA SER UMA DREAMER” e em parte desse texto eu fiz uma citação, e depois que escrevi Deus permitiu que eu experimentasse um pouco daquilo que havia me revelado, Glórias á Deus, isso é maravilhoso.
Entende a seriedade deste assunto? E como é importante ter a proteção do Senhor, e ao mesmo tempo esta atenta as manifestações do inimigo?
Nós somos o seu alvo.
Nos distraímos á todo instante, e não percebemos que o assunto não é brincadeira.
O diabo veio para roubar, matar e destruir, é simples!
Ele não é um monstro de um desenho animado, ele não é o famoso bicho papão", ele é real, é tudo que se opõe á Cristo, é o pai da mentira, ele quer te enganar, te fazer desistir; ele não faz tanto investimento por que acha agradável a sua presença, por que te acha legal e bonitinha, é por que ele te odeia, quer te ver sofrer, tem inveja da sua oportunidade de salvação e quer te levar pro castigo eterno junto com ele (lago de fogo e enxofre).
“Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos, e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. (AP 21.8)”.
Acha pouco?
O mundo já é do maligno, não podemos “brincar de ser crente” temos que nos policiar todos os segundos e conservar nossa salvação pois ela está mais próxima que antes!
O nosso Deus é maior que tudo que o homem possa imaginar, e Ele está do nosso lado. Então profetizo que não vamos desanimar, não iremos desistir, nossa salvação conseguiremos alcançar. Amém? (com aquele grito forte de vencedora) Améééééééééééééééééém! (:

“Considerai pois aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo vosso ânimo. (HB 12.3)”



Paz Princesas, e ficaria feliz se comentassem (:



4 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Tenho uma opinião sobre esse assunto.
O nosso maior inimigos somos nós mesmos, mas sem contradizer NADA do que você disse. Tudo está muito "embiblado"(se é que essa palavra existe). Mas o diabo está procurando a todo tempo brecha em nós para poder nos atacar...
E os piores ataques não são pessoas que fazem contra nós, pessoas nos criticando, perseguindo.. NÃO!
Ele trabalha PRINCIPALMENTE na nossa mente, e eu percebo porque isso acontece com você Shirley... Sabe porque?
O nome da sua coluna é PENSANDO ALTO.
E você acha que Ele quer isso?
Pensamentos positivos, pensamentos na direção de Deus? Obviamente não!
E ele lança todo o tempo, na minha e na sua mente, palavras de derrota e de desânimo, mas nós temos que PENSAR ALTO, sempre, pensar como Deus quer que pensemos, pois nós temos a mente de Cristo!!!!!
Post muito abençoado.. Que falou muito comigo, pois passo pela mesma situação...
Mas não somos vítimas! Somos vitoriosas contra os ataques do mal!

Raquel Nascimento disse...

Vou aproveitar a linha de pensamento da Jayanne. Há algum tempo, sofremos um ataque do Império das Trevas aqui na minha casa. Não foi sonho, não foi visão e nem algo do tipo. Satanás entrou simplesmente na minha casa e tentou matar minha mãe, na hora eu estava dormindo e me acordei pra repreender aquilo. Satanás tentou dominar a mente de minha mãe, tanto que a mente dela estava cheia de temor, mas uma parte dela (não sei quanto) dizia: 'em meio aos louvores Deus habita'; e começamos a cantar canções antigas pela madrugada e depois fomos interceder pela nossa família que ainda não têm a Deus (pois se ele veio atacar a família sacerdotal, o que ele poderia fazer com os não-cristãos seria trágico). Foi quando eu atentei mais para o que eu estou sendo exposta, o que eu permitia que me ministrasse. Muitas vezes nos preocupamos muito com o externo, e desprezamos o que realmente importa: ter a mente ungida. A partir do momento que entendemos que precisamos de uma mente que raciocina pelos princípios, tomamos mais cuidado com o que assistimos, com as músicas que ouvimos, com o que lemos, etc... Raciocinar pelos princípios é ter a mente de Cristo.

Fiquem todas na paz! ;*

Jayanne Mendes disse...

Raquel, glória a Deus pela sua vida, pois Deus acabou de me confirmar o post de amanhã!
Com certeza devemos guardar nossas mentes pois é o lugar onde ele quer dominar, mas isso não pode acontecer pois quem tem que dominar nossa vida e nossa mente, é Cristo! Sempre!
Um Cheiro

Shirley Costa disse...

Glórias à Deus queridas irmãs! É realmente surpreendente a forma que o Senhor nos ensina e abre nossos olhos! Na mesma semana desse fato, eu e minha irmã estava conversando e ela me contou sobre os terríveis pesadelos dela; era como se fosse real, ela ouvia uma voz que queria mata-la sufocada, e ela sentia isso e tinha muito medo, até através de bonecas de brinquedo o mal se manifestou! Mas em nome de Jesus nosso caráter e nossa mente serão como de Cristo! Um beijo meninas, fiquem na paz!