quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Se sofre, faz poesia


“Os opostos se atraem”
Pra mim isso é lenda
É muito difícil conviver
Com pessoas com princípios totalmente contraditórios a você.
Seu familiar, seu cônjuge
 Pode estar perdido espiritualmente
E te tratar com contradição
Mas esteja ciente que você é cristão
E ele não.
Seja luz
Seja ponte
Seja a mudança que você gostaria de encontrar na pessoa que está ao seu lado.
Essas pessoas não querem apenas palavras de salvação
Querem ter um exemplo vivo
Do que é ter vida em santificação.
Então não procure apenas lá fora
Disfarça essa divisão espiritual agora
E faça cumprir sua missão
E com grande alegria gritar:
Eu e toda minha família conseguimos juntos
A Salvação.

Paz Princesas.


3 comentários:

Helana disse...

''Seja a mudança que você gostaria de encontrar na pessoa que está ao seu lado''.
Falou demais comigo ! Obg por serem benção na minha vida! Amoo esse blog (:

By: Helana

Shirley Costa disse...

Amém Helena!
Que bênção hein? Glórias à Deus flor! :)

Aline disse...

Olá meninas!
Parabéns pelo blog, vocês estão mostrando o que é realmente ser uma garota usada por Deus!
Que Ele continue abençoando vocês, estarei orando pelo blog, e que cada vez mais vocês possam ser usadas pelo Senhor para falar com muitas vidas!
Super beijo.