segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amar e ser amada

                                                                     
     No fundo, o desejo de todo o ser humano é amar e ser amado, afinal foi para isso que Deus nos fez. No entanto os valores familiares tem se perdido, e a base da sociedade não tem sido tão importante ultimamente. Podemos constatar através dos relacionamentos passageiros que as pessoas tem entrado sem nenhuma responsabilidade ou futuras motivações.

    Porém, se você quer viver uma vida feliz e ter uma linda família, existem alguns princípios que não se pode negligenciar, e um deles já sabemos que é o simples e dolorido (muitas vezes) fato de esperar. Sobre esse assunto o que não falta é post e você pode ver minha decisão clicando aqui
    Mas tudo não se resume a só isso, existem uma lei que rege nossa vida, e devemos tomar cuidado com ela, pois é muito verdadeira: A lei da semeadura.

 "O homem sempre colherá aquilo que semeou!" Gálatas 6:7b (versão Bíblia Viva)
 Você pode começar plantando no seu futuro casamento desde agora, fazer com que suas atitudes de hoje reflitam no seu futuro. Começando hoje mesmo, através das suas atitudes com a sua família... Já ouviu dizer: "Se for uma boa filha, será uma boa esposa", "Se for um bom filho será um bom marido".
  Quem planta amor, colhe muito amor. Não deixe pra começar amar e viver uma vida feliz só depois do momento que você dizer sim a um namoro, comece hoje a experimentar uma vida leve e feliz cheia do amor que o Senhor tem pra você, e pra fazer isso aprenda a amar as pessoas que estão ao seu redor, principalmente sua família! Seus pais, seu(s) irmão(s), seus amigos, as pessoas da igreja, pois tudo que o homem plantar, isso ele colherá. Plante amor pra colher amor. 
        "Pra você sorrir, sábia decisão é decidir amar ra você sorrir, desprendido pra poder subir pro céu que o rico não pode comprar.  Pra você sorrir leve só o que faz bem pro coração, um carinho pode tudo unir, faz tão bem curar-se com perdão. Às vezes só nos falta um pouco de humor,  às vezes só nos falta pôr mais amor, no jardim sem cores, no tempo dará flores, se plantei chorando sorrindo eu vou voltar." (Marcela Taís - Pra você sorrir)

Jayanne Mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

*--------------*
by: Helana