sexta-feira, 17 de agosto de 2012

What's my name?

My mane is Sara Lima 8) Os meus pais escolheram esse nome assim que souberam que eu era uma menininha, escolheram o nome Sara na Bíblia. É de origem hebraica e significa princesa :) Eu amo o meu nome Sara, pra mim os meus pais não poderiam escolher um melhor, é a minha cara, amo de verdade! Amo ouvir falarem o meu nome, soa como música pra mim. Na verdade eu tenho até ciume do meu nome Sara, até os meus 7 anos eu achava que era a única Sara do mundo, quando a minha pró da escola me falou que existiam milhares de Sara's espalhadas pelo mundo eu fiquei muito brava, com raiva de todas as outras Sara's eu queria ser a única Sara do mundo todo. Rs Mas já me acostumei com a ideia de não ser a única Sara :)


Você deve estar se perguntando "Pra que que Sara ta falando essa abrobrinha?" Estou fazendo isso pra gravar bem o meu nome na sua cabeça, a partir de hoje toda vez que você ver ou ouvir o nome Sara você vai lembrar de mim, ficarei na sua memória pra sempre! haha já era ...
Hoje vamos falar sobre algo que muita gente finge que não vale, mas que é de muita importância principalmente nessa nossa sociedade pirada, o que seria isso? O Nome!

Como anda o seu nome na boca das pessoas? Seus próximos tem o que a falar sobre você? Elogios? Críticas ruins?
O seu nome faz você, é no seu nome que começa quem você realmente é, é através do seu nome que as pessoas vão conhecer você. Vamos cair na real, nossa vida é um livro aberto pra quem quiser ler a vontade, não tem como correr disso, uma hora ou outra você acaba virando notícia entre as pessoas, seja pelo que é ou pelas atitudes que toma.
Quando você não está presente as pessoas falam sobre você, isso é certo! E não adianta vim com o papo de que você nem liga pro que falam, porque o que falam importa sim e muito. O seu nome só você pode construir, ou destruir, só você tem o poder de fazer isso.
Ou você pode não querer construir um nome pra você, e ter atitudes que façam as pessoas te colocarem "apelidos", como por exemplo: Vassourinha [fica com todo mundo], Mão de vaca, A depressiva [que reclama de tudo da vida], A infantil [nem preciso explicar esse né?] ou até A chaveirinho [tremenda puxa-saco]. As suas atitudes montam o seu nome, o que você faz reflete demais em tudo e todos, é algo que não se pode esconder ou evitar, por isso Deus nos criou pra ser Sal da Terra e luz do mundo, pra que a gente leve o Nome poderoso de Jesus onde nós formos e no que fizermos, mesmo nas menores coisas temos que refletir Deus, temos o título de "Sal" e "Luz" pra fazermos a diferença e aparecermos de forma esplêndida.
Eu não sei o que falam de mim quando eu não estou presente, mas faço questão de construir o nome Sara Lima com bastante cautela, eu quero que quando falem da Sara Lima usem o complemento: "Aquela menina que é uma benção". Quero que quando escutem o meu nome automaticamente suas mentes interliguem as palavras: Jesus, Diferente, Luz, Benção, Amiga ... Eu sei o que o "Aquela doidinha" é inevitável kkk mas é um bom sinal, isso quer dizer que não me consideram uma pessoa normal, porque ser normal é muito chato.
Cultivo o meu nome assim como Jesus cultivou o dEle quando veio aqui na terra. Jesus deixou o nome dEle marcado na história, quase o mundo inteiro já ouviu falar bem dEle, e quando escutamos o Nome Jesus lembramos logo de Deus, Cruz, Amor imensurável, Céu, Salvação, Milagres ... Porque Jesus enquanto viveu aqui amou, nos mostrou continuamente Deus, nos ensinou o real significado do Céu, porque buscar a Salvação e operou várias e várias vezes o milagre do amor, curando pessoas, ressuscitando mortos, salvando vidas, eu não vi nada disso com os meus olhos mas por saber que foi Jesus quem fez eu acredito cegamente, porque foi Jesus!
Entendeu o poder que o nome tem? Você não nasceu só para viver, Deus não te escolheu em meio a milhares de espermatozoides só pra você ter um nome vendido a R$1,00. Faça o seu nome mostrar o nome de Deus, faça da sua vida uma introdução do que é o amor para as pessoas! Isso! usei a palavra certa do que deve ser o seu nome: Introdução :)
Você sabe o que é uma introdução? É uma apresentação de forma resumida do tema principal que virá. Quando eu vejo um livro numa livraria e ele estiver aberto, eu leio a introdução e se eu gostar compro, se a introdução for muito bem feita conquista qualquer um, mas se for fubanga não conquista ninguém; Eu não leria um livro com uma introdução péssima, desanima qualquer um. A introdução tem que despertar no leitor o desejo de saber o vem por aí, faz você sentir fome de devorar o livro, ela mostra apenas um tiquin do que vem depois.
É assim mesmo que você deve ser! Como uma introdução ótimamente caprichada (; haha Faça as pessoas sentirem vontade de viver o que você vive, de viver esse amor de Deus que não deixa você ficar na deprê mesmo quando tudo vai mal, faça as pessoas ficarem curiosas e empolgue-as a amar a Jesus também.

Por hoje é só. Não esqueça nunca: O seu nome é a introdução do livro chamado Deus, pra as pessoas lerem Ele depende só de você.

Post da semana que ninguém comentou: CAAAAAAABÚM!
Um papo de irmã mais velha com
Sara Lima

2 comentários:

Papo de Menina Gospel disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaai Deus!
Não tem noção desse momento aqui!
Deus falou comigo ontem (mandei no seu e-mail tudim), e foi muito incrível, e eu aqui pedindo confirmações a Deus, dai TIBUM, post seu amiga, falando muuuuuuuuuuuuuuuuuito comigo!
Quero ser a introdução de Deus, aleluia! *-*
E eu comentei no post passado, só que o comentário não foi postado! Um beijo tarinani!
Jayanne Mendes \o/

Sara Lima disse...

É amiga, eu sempre peço a Deus pra ser benção pra vocês, e agradeço a Deus por sempre se fazer cumprir isso em mim!