quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AAAH REEELACIONAMENTOS!


                                                                                    Sempre esperei ter um relacionamento sério, que sonho! Esperei tanto tempo e finalmente estava fazendo parte do mundo do namoro. Aquilo seria muito divertido e super romântico. Mais por alguma razão foi diferente, onde esta a diversão?  oooooooonde estava o romance?????? Oque eu tinha feito de errado meu Deus? Era como se meu coração fosse nada mais que um hambúrguer. Foi nesse situação de desesperança que Deus começou a falar ao meu coração.Um versículo de Provérbios 31 chamou minha atenção, você conhece  o capitulo que fala sobre a mulher virtuosa? eu amo casamentos, todo mundo sabe, amo mesmo, sei que não é conto de fadas, mais me fascina. Mais o versículo diz ''Ela faz bem, e não mal, todos os dias de sua vida'' Espere um pouco! Todos os dias? Quer dizer que ela pensa no seu marido mesmo antes de conhecer ele?  Como eu Anna, pensa guria, como, eu iria fazer o bem ao meu marido mesmo antes de conhecer ele. Ai paro e penso no meu futuro marido ele esta por ai ... em algum lugar, e será que eu estava fazendo o bem a ele? Sempre pensei que estivesse fazendo o melhor que podia para evitar o sexo antes do casamento, e isso é muito bom, poucos fazem isso, mais será que é só isso que vem a tona? Este é um dos tesouros que temos em nós, que deve ser muito bem guardado, um tesouro físico, que tem muito valor. Mais não é só ele que vale, um dia iremos dar ao nosso marido, o tesouro do nosso coração, das nossas emoções. E parei pra pensar que não estou fazendo nem um pouco um bom trabalho para guardar estes tesouros. Minhas emoções estavam sendo machucadas e moídas pelos relacionamentos em que me envolvia. Me sinto um lixo só em pensar em perder esse tesouro físico fora do casamento, de ter um coração todo emendado, de tanto que sofreu! Até uns dias atrás eu pensava que quando me casasse todos os outros relacionamentos que vivi iriam ser esquecidos, puf! nunca existiram. Qualquer um que já teve um relacionamento sabe que que é IMPOSSÍVEL apagar oque foi vivido, bom ou ruim é IMPOSSÍVEL, não da pra esquecer. Cada pessoa pra quem entregamos nossas emoções, fica gravada em nosso coração e em nossa memória. Finalmente, percebi que meu coração é algo valioso, e que eu tenho que proteger e guardar para o meu futuro marido, e esse tesouro se torna cada vez mais sujo e frio, cada vez que eu me envolver com um garoto que eu sei que não é o meu futuro marido, e deixo as coisas passarem do limite, você tá entregando a um cara algo que já tem dono meu, é sério meninas. Ou cada vez que você fica com um cara atrás do outro, seu futuro marido irá gostar disso?
Ai agora eu não vou namorar mais, meudeudocéu e agora? Tenho certeza que imaginou uma vida triste, sem graça, só porque não tem um namorado ao seu lado, aiaia.
Vocês não veem os planos maravilhosos que Deus tem para a vida de vocês por isso pensam nisso. Tudo que você precisa é dar o primeiro passo e dizer ''Senhor estou pronta para viver uma vida nova, uma vida de RENÚNCIAS''. Uma história linda de amor está para ser escrita, uma história pura ... e vai ser a sua. Basta renunciar, garotos, garotos, garotos e namorinhos que não dão em nada. Eu aprendi, doeu, doeu, mais aprendi espero não desaprender NUNCA, e espero que com  você seja o mesmo.

Jesus disse: É impossível servir a Deus e ao dinheiro,  dá mesma forma você não pode servir a Deus, e aos primeiros garotos que vê na sua frente.  

Att: Anninha, beijos meu twitter: https://twitter.com/anna_ccr beijos, amo vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém ...
amei Aninha, continue assim amada, Deus tem planos lindos para sua vida princesa !!! <3
Le Melo

Anônimo disse...

Parece que essa postagem foi para mim, passei por dificuldades devido a paixões, e hoje venho e leio esse post... é perfeito. Obrigada por ter esse blog maravilhoso!