sábado, 29 de setembro de 2012

Novidades: Primavera/Verão

Meeeninas! kk achei novidades fresquinhas pra vocês!
Vocês vão adorar estar por dentro disso tudo! Eu estou amando e me preparando, afinal, quem é que não gosta de estar vestindo o que está na moda, isso não é pecado, pecado é colocar a moda no lugar de Deus em nossas vidas, estar atualizada de tudo é benção!
Todo mundo já sabe que apesar do Brasil está congelando, estamos na primavera! A minha estação preferida do ano, e logo em seguida vem o verãozão todo lindo. Opaa! Vou parar de enrolar vocês e contar logo o que vai estar em alta nessas duas estações ;) Acho melhor você pecar um bloquinho e anotar, porque hoje to cheia de informações!

Ta chegando com tudo:
 01: Roupas plissadas [gravem esta palavrinha! vocês ouvirão muito sobre ela!]
Clica na imagem pra ver melhor os detalhes!


 02: Roupas com brilho, isso mesmo! Brilho!


03: Saias cintura alta e marcada.


04: Peplum! Shooow! kk


05: Roupas mullet! [Eu avisei pra anotar! kk]


06: Vestidos e saias longas. 


07: Transparência. [Mas vejam bem o tipo de transparência hein meninas?!]


08: Scarpins de verniz. Pra quem não gosta de salto alto [como eu] pode apostar nas sapatilhas de verniz também!


09: Para acessórios: Pérolas! Valendo em roupas também!



10: Quase esqueço desse! Blusas soltas de seda também virão com tudo!



Pra finalizar! As cores da coleção primavera/verão deste ano serão essas:

Anotou tuudo? Rs
Agora é só recuperar peças do seu armário e brincar a vontade com esses modelitos e cores. Use sua criatividade e monte os seus looks!

Por hoje é só! Beeeijão meninas!

Um comentário: