quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COSTURANDO MEU CORAÇÃO

  meu twitter: http://twitter.com/anna_ccr
  Email: anna_ccr@hotmail.com

                           Oi Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, tudo certinho?




Hoje quero falar de uma coisa que acontece muito, quantas vezes na sua vida você já se machucou? se decepcionou? Já machucaram teu coração! De tanto que seu coração foi rasgado, você perde até as esperanças não é? Simplismente deixa de acreditar naquilo que tanto acreditava, que tinha tanta esperança. Seu coração está em pedaços, será que existe cura pra isso? será que existe remédio? pode ser até uma super cola, para colocar tudo no lugar de novo. Será que existe? EXISTE!
Coração rasgado!
Eu não sei pelo oque você já passou, ou passa, talvez a morte de algum familiar, amiga (o), terminar um namoro, casamento, amizade, perder o emprego, problemas em casa, com seus pais, irmãos, ver alguem que ama sofrendo de alguma doença ... Seu pai te abandonou, seu namorado te largou, sua amiga te traiu, ser rejeitado por ser dirente, na escola, na igreja, ou a sua dor é ___________ (coloque sua dor aqui)
Mesmo que eu tente nunca vou conseguir TODAS, E TODAS as dores e decepções que cada uma passa ou já passou, porque só quem passa pela dor sabe oque ela realmente é, né meninas? Eu pensava que ninguem entendia a dor que eu sentia, mais entendi que tem pessoas que entendem e passam por dores piores.
Como costurar um coração rasgado?
Para eu, Anninha costurar não é meu forte, e nem o da minha mãe, e sim do meu pai haha, costura muito bem, então toda vez que tenho uma blusinha, uma roupa qualquer coisa que tenha que costurar eu vou e peço pro meu pai, não gosto muito de costurar não, sim sempre peço para ele, e não sei costurar meeeesmo.

Mais é incrivel muitas vezes meus sentimentos, minha vida, tá completamente rasgada e eu quero costurar isso sozinha, e TODA, TODA vez que eu tento, dá INHACA, porque? Porque simplesmente eu não tenho capacidade de costurar minha vida sozinha, não tenho capacidade de costurar meu coração. Como meu pai aqui na terra não pode fazer isso também, temos que deixar esse trabalho para o melhor dos melhores, dos melhores artesãos DEUS, ele só não pode como ele quer, ele é o melhor costureiro que existe. Alguma costureira já foi na sua casa, pegou tudo que tava precisando ser costurado e levou? Não né, comigo nunca (to precisando de uma dessa), você precisa levar seu coração até Deus, ele quer te levar até a sua sala de costura, de cura, mais ele não pode te obrigar, você precisa ir até ele, junte os pedaços do seu coração e leve até ele, para ele te costurar.
                 “Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.”  Salmos 147:3

Deus tem várias ferramentas que podem ser usadas nesse processo. Talvez, Ele precise usar a tesoura, para cortar fora aquilo que não presta. E com certeza, Ele vai usar a Palavra como linha e outras coisas como agulha. Talvez músicas, ministrações, pessoas, conversas, livros que edificam, textos em blogs.. não sei. Ele vai tratar cada uma de forma especial. Só um pouquinho de atenção e você irá perceber! 
O teu coração tá rasgado?
Pare de tentar costurá-lo sozinho!!! Você só vai piorar a situação. Feche os olhos e ouça. Você não escuta o barulho de Deus  trabalhando em Seu atelier?

Faça uma colunista feliz, deixe seu comentário, oque pode melhorar, oque achou, tudinho.

 
Com muito amor, fiquem na paz do Senhor Jesus, amo vocês (LLLLLL
Att: Anninha

2 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Que post lindo amiga!
Eu já fui nesse atelier diversaaaaaaaaaaaaaas vezes!
E sei que terei que ir algumas vezes.
Deus, com certeza, é o mais preocupado com nosso coração.

Anônimo disse...

Pura verdade! é o que está acontecendo comigo..