domingo, 2 de setembro de 2012

Eu sou um Melão!

Você pode ter pensado que clicou no link errado, ou que esse assunto não tem a ver com você, mas calma, Deus tem uma palavra para nós.
Desde pequena sempre gostei dessa fruta, e principalmente a parte do meio, que é a mais docinha e gostosa. Mas, só agora notei a semelhança entre eu e o melão. Espera, não tem nada a ver com “mulher melão”, e sim com o que vem de dentro.
Não sei se você sabe, mas o melão é uma fruta que apodrece de dentro para fora. Aparentemente ele está perfeito, com sua cor, seu formato, super agradável, mas quando parte, o seu interior podre é revelado.
Eu (e você) sou assim.
Por dentro, estamos cheias de podridão, com o coração amargurado, triste, deprimido, cansado de chorar e muito fraco; mas por fora, revelamos aquele aspecto perfeito de força, alegria, disposição; não queremos dar o braço a torcer sobre a realidade de nosso interior, não queremos partir essa casca dura que nos envolve.
Ei melãozinho, seu Pai quer que você se abra diante dele, revele cada parte da sua vida que está te matando por dentro.
Você não precisa se esconder atrás de um sorriso, Deus sabe o que se passa aí dentro, por mais que você pense que está escondendo muito bem, saiba que é ilusão, eu posso não estar vendo (e nem você me vendo também), mas, o mais importante dessa historia (Deus) está te vendo e esperando a sua atitude de filha, em contar-lhe o que está te corroendo.
Todo melão, nasce com um doce especial, único, e é esse doce que não pode se transformar em algo amargo; é esse seu doce coraçãozinho que não pode endurecer.
Você não nasceu para andar com uma casca encobrindo seus defeitos, nasceu para ser verdadeira, assim como é seu Criador, nasceu pra encantar todos a sua volta com o que você carrega aí dentro.
É aí dentro, que o Espirito Santo se faz presente; é aí dentro que começam e terminam todas as suas emoções e sensações; é aí dentro que você não pode deixar de cuidar, pois é o lugar mais saboroso da sua vida, e cada um que vai partindo sua historia, vai se deliciando com o doce que há por dentro, desse lindo melãozinho do Senhor!

“Ele disse: - Deus o ama. Portanto, não fique com medo. Que a paz de Deus esteja com você. Anime-se! Tenha coragem! (Daniel 10:19 a, b)”

Paz Princesas :] 


2 comentários:

Papo de Menina Gospel disse...

Deus falou muito comigo, traduziu tudo que sinto aqui dentro, e oq demonstro ser por fora.
Deus abençoe. Att:Anninha

Jayanne Mendes disse...

Certo dia ouvi o marido da Ana Paula Valadão, o Gustavo dizer que o que importava pra ele não era como as pessoas o viam, mas como Deus o via. Pois, as pessoas podem nos ver lindas como for, mas por dentro só Deus conhece.
E é isso que vai importar naquele grande dia, não como as pessoas nos vêem, mas como Deus nos vê.
Ele sabe se existe rancor, inveja dentro de nós.
Por isso a importância da limpeza e transformação diária.
Post lindo amiga, e amanhã tu vai ver a confirmação de Deus!