segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O dia está se findando

   Eu gosto de ler blogs, ler as frases do twitter, ver muitos vídeos na internet, gostava do meu facebook, ok, você já percebeu que eu não sou uma ET. Vivo no mesmo mundo que você, e as coisas que nos rodeiam na maioria das vezes são muito parecidas. Apesar de que meu irmão diz que eu tenho mente de pessoa de 99 anos, não sei porque, mas beleza.
  Na verdade a gente passa muito tempo fazendo algumas coisas... Temos obrigações, trabalhar, estudar, treinar, muita coisa pra fazer, mas muitas vezes acabamos esquecendo de uma coisa que é tão importante: 
passar tempo com o Senhor. 
  

   Vi um testemunho da Bebel Quinlan (esposa do David Quinlan), falando sobre isso. Pra mim, tá na cara que ela é uma mulher que ama muito o Senhor, mas ela no testemunho dizia que o Senhor estava ensinando a ela a dedicar mais tempo a Ele. 
  E nós quantas vezes damos o pior tempo pro Senhor, quantas vezes não damos nenhum tempo, ou um pouquinho de tempo só. Isso é triste, muito triste, não isso não é triste, isso é morte, é terror, filme de assombração!  
  "Jayanne, sua exagerada! Assombração?" Sim, quer ver, te provo na bíblia! Abre a bíblia e lê o Salmo 91... Sem habitar no esconderijo do altíssimo sua vida vira assombração...
  Procuro todos os dias tirar o máximo de tempo para o Senhor, na maioria das vezes pela manhã, e a noite. Mas para isso tenho que abrir mão de outras coisas, abrir mão de ficar na internet, abrir mão de dormir mais um pouco... Se o facebook ou o twitter tá atrapalhando seu relacionamento com Deus, abra mão dele. Se são amizades que estão te consumindo, abra mão. Se for um namorado, abra mão. Ninguém deve tomar o lugar de Deus nas nossas vidas. E não tem como falar em vida sem falar em tempo. Então tire o máximo de tempo pro Senhor.
  Prefiro que leiam a bíblia, do que meus posts, você será alimentado diretamente de Deus, e sabe porque eu estou escrevendo aqui? Simples, só pra te levar pra perto de Deus, e fazer você querer amar mais a Deus. Então... Faz uma coisa, passe tempo com o Senhor.

Musiquinha pra vocês refletirem e pensarem no post...



Um comentário:

Anônimo disse...

Lindooooooooooooo, amei!