domingo, 16 de setembro de 2012

Sozinha na multidão?


É um pouco peculiar esse termo "Sozinho na multidão". Como pode alguém estar rodeado de milhares de pessoas, e ao mesmo tempo estar sozinho?
Simples explicar, podemos estar rodeados por muitas pessoas, de todos os tipos e estilos, mas se elas não responderem nossas necessidades (físicas, psicológicas, e espirituais) continuaremos a nos sentir sozinhos. E desse modo é pior, por que quando tem pessoas ao seu redor, e não te enxergam, dói mais, pois sempre criamos expectativas que nunca serão correspondidas.
Atualmente, são tempos críticos (pelo menos pra mim).
Sinto-me a menina incomum sozinha na multidão. É como se as pessoas não me enxergassem verdadeiramente, parece que estou sendo protegida por uma capa de vidro, que só ver, quem quer. Os piores momentos da minha vida, Deus nunca permitiu que eu estivesse envolvida com outras pessoas, Ele basta, pra me Consolar, afinal é isso o que tem me ensinado. Como pode alguém estar chorando em profundo desespero, e apenas em alguns minutos de oração ser curada? Simples. O verdadeiro Consolador estava ali. Mostrando que não existe uma pessoa que esteja presente nesses momentos, melhor do que Ele.

Sabe, as pessoas podem não estar te enxergando, ou não te dando a devida importância, mas o Consolador está aí, dá um oportunidade pra Ele te Consolar, dá?

“Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, O Espirito da verdade, para ficar com vocês para sempre.” João 14:16. 


Paz Princesas.


Um comentário:

Sara Lima disse...

Cara! eu nunca tinha visto um post tão pequeno e forte! Se tu escrevesse mais ía estragar, perfeito! Hoje em dia muitas pessoas vivem dessa forma e as vezes nem sabem que vivem assim, e sofrem e não sabem o porque do sofrimento inacabável, só Jesus pra nos abrir os olhos dessa forma.
Oro pra que Deus use essa Shirley que eu conheço pra impactar toda uma geração, quero que você seja melhor que eu amiga! Quero que você alcance mais pessoas que eu, quero que você vá mais longe ... Eu sei que você tem muita potência pra isso, porque Deus te encheu disso! É o Deus vivo que está em você!
Vou parar por aqui porque quando eu começo não quero mais parar ... kkkkk
Beijão!