quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A escolha é sua.


Princesas lindas demais, tudo bem?




Sábado teve um culto especial na minha ieq, Culto do Príncipe e da Princesa. E a minha pastora linda, passou um dvd da Sarah Sheeva, eu já fui em um culto das princesas, e é MARAVILHOSO. Retirei o texto do site da Sarah. Vamos lá.

Uma VERDADE que não se pode negar é que:
Deus sabe escolher a pessoa certa melhor que a gente.
Porque?
Porque a nossa vontade é enganosa, corrupta e perversa (Jeremias 17.9).
Mas a Vontade de Deus é sempre: boa, agradável e perfeita para nós.
É só por isso que você não deve (jamais) confiar nas tuas vontades, ou nas tuas escolhas (sem o palpite de Deus) porque elas são enganosas. É por isso que Deus diz “…maldito homem que confia no homem e na força do próprio braço” (em Jeremias 17.5), porque quem confia em seu próprio “poder” de escolha, rejeita a opinião e a escolha do Altíssimo Deus.  Não confie em você. Confie na vontade do Senhor. Ele escolhe melhor que você. Observe que quando Ele escolhe, Ele não te entristece, nem te decepciona (com a escolha dEle). O que Ele escolhe não é “menos” do que você esperava, pelo contrário, quando Deus escolhe, Ele te surpreende! Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos… Mas lembre-se, Ele não te obriga a entregar essa escolha a Ele.  Ele nunca (jamais) anula o teu livre arbítrio. A escolha de entregar “a escolha” (a Ele), é uma opção e decisão tua.  Ele não te desaprovará se você não escolher isso (entregar essa escolha a Ele), porque Ele te deu a liberdade total de escolher com quem você quer se casar.  Então, se você quiser escolher a pessoa (sem a opinião dEle), isso não vai aborrecê-lO. Entenda que, se você quiser escolher a pessoa para se casar, sem a opinião de Deus, Ele não vai se meter na tua escolha! Se a tua escolha não ferir os princípios dEle, Ele vai abençoar… Pois Ele abençoa TODO matrimônio que está dentro dos princípios.  PORÉM, SE DEPOIS NÃO DER CERTO, NÃO RECLAME COM ELE, e não queira “devolver” o que você mesmo(a) escolheu. Eu sou inteligente e tenho fé, por isso fiz a melhor escolha:
“Senhor, escolhe para mim, e faz ele me encontrar, porque TU me fizeste, e TU SABES quem combinará mais comigo, TU sabes quem é o melhor para mim…” Sabe porque eu fiz essa escolha de entregar “a minha escolha” a Ele? Porque EU SEI QUE NÃO SOU CAPAZ DE ESCOLHER COMO DEUS, Ele é perfeito em tudo!  Ele sabe (melhor do que eu) quem é o melhor para mim! (Obrigada Jesus!)

Procurem meninas os videos da Sarah é muito benção mesmo. Tudo baseado na palavra.

E oque eu tirei de tudo isso .. oque Deus já tem falado a muito tempo, e quem acompanha meus posts sabe, confiar, confiar, confiar! ELE SABE DE TUDO E PONTO, não tem mais oque falar, ele simplesmente sabe de TODAS AS COISAS. Não tem explicação meninas, tire todos, os .. e se, e se desse certo, e se fosse, se Deus tirou é porque ele sabe oque faz. Seja em qual área for da sua vida. CONFIE, CONFIE, CONFIE! Existe MUITOS SONHOS LINDOS, guardados no coração de Deus PRA VOCÊ.

AAAAAH OUÇAM ESSA MUSICA.



Att: Anninha, com muito amor.

Nenhum comentário: