quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Você nunca ...

Você até pode dizer que não quer mais fazer a vontade de Deus, você até pode dizer que não precisa de Deus, você pode até dizer que não o quer mais como um Pai, mas você nunca perderá o lugar de filha.

"(...) porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começavam a regozijar-se." Lucas 15.24



Eu ouvi isso ha umas semanas a trás e prontamente anotei, pra ter certeza de que não iria esquecer; Mas essa frase não saiu da minha mente. Crianças normalmente sempre são mais apegadas a mãe, porque geralmente é com quem passam mais tempo juntas, é a mamãe quem dá banho todo dia, dá comida, veste roupa, arruma cabelo, brinca, dá mais bronca, mas todo esse contato diário com a mãe não faz com que a criança a ame mais e sim que a ame de forma diferente. O pai é visto de outra forma por toda criança, vou tirar por mim, eu sempre vi o meu pai como o cara que me protegia sempre, o cara que cuidava de minha família, o que dava dinheiro a minha mãe pra comprar minhas roupas e sapatos, o cara que me levava no parque, na praça e o cara que me defendia. Pra mim o meu pai sempre vai ser assim, ele fazia tudo isso por mim quando eu era pequena, ainda faz hoje, e fará mesmo daqui ha 10 anos. Aconteceu uma situação um dia desses comigo que me deixou surpresa: Eu e minha irmã brigamos não lembro porque [brigamos porque somos humanas, somos irmãs e somos muito diferentes] então Susi desligou a tv e ficou com o controle na mão, eu pedia a ela e ela não me devolvia, como eu não iria bater nela nem gritar nem nada [acredito que em qualquer situação nada disso resolve] fui chamar meu pai que sempre me defendeu, me senti como que se tivesse voltado aos meus 6 anos de idade, falei a meu pai que queria ver tv e Susi não queria me devolver o controle, mas eu achei que ele iria só reclamar ela, mas ele pediu o controle de volta e me entregou, a Susi ficou chateada naturalmente e eu pensei: Cara! Rs eu fazia isso quando era criança e hoje ainda cola?
É simples, para o seu Isaías eu sou e serei sempre aquela pequena Sara, pode o tempo passar mas aos olhos dele eu sempre serei essa Sara, sempre :) E não fica por aí, o pai também exerce uma autoridade meio que maior sobre os filhos.
Eu vejo Deus exatamente assim, não existe pai melhor que Ele, porque mais que eu erre, por mais que eu desobedeça, Ele sempre me aceita de volta. É o meu Deus que me sustenta, é o meu Deus quem me dá tudo o que eu preciso, é o meu Deus que me defende, Ele sempre me amará.
É assim com você também, Ele te gerou em sonhos, te criou e te amou, te ama, e vai te amar independente do que você fizer, Ele vai continuar te amando.
Sem o amor, a provisão e o sustento dEle você não vive, só Ele sabe do que e quando precisará, só Ele te conhece de verdade. O inimigo pode e vai colocar sentimento de culpa em você, vai fazer você sentir vergonha de Deus sempre que errar, ei! você é humana e Deus também sabe disso, por isso, todas as vezes que você por estar desatenta tropeçar ou até cair, peça ao seu pai pra segurar a sua mão, Ele não vai te deixar assim, Ele não quer te ver assim.
"Aconteça o que acontecer o seu lugar de filha sempre estará guardado."

Papo de uma irmã mais velha com
Sara Lima

6 comentários:

Asley Thalia disse...

ameii,lindoo!
o amor de Deus por nós é incondicional e incomparável!por mais que erramos,pecamos,somos falhos,ou até mesmo nos afastamos da sua presença...Ele sempre nos perdoa e está de braços abertos pra nos receber de volta!

Anônimo disse...

Post lindo mesmo!

mirella disse...

Tocou muito comigo esse post... me afastei e hoje Deus lhe usou para me mostrar o quanto nos ama.brigada *-*

Sara Lima disse...

Ele SEMPRE está disposto a nos ouvir e nos receber de volta!

Sara Lima disse...

Glória a Deus!

Sara Lima disse...

Nos ama sim, e nunca é tarde demais pra voltar pros braços dEle!