terça-feira, 10 de março de 2015

Ana - A melhor mulher do mundo

Quem conhece a Aninha bem sabe a quantidade de defeitos que existe em mim, conhecem a Aninha tripolar, indecisa, chorona, birrenta (ai, são tantos defeitos) e conhecem a Aninha ansiosa, opa, calma!! Você também é assim? Eu sabia que não era a única,

Esse é meu maior defeito e por mais que eu tente esconder ele brilha igual purpurina na minha testa, eu fosse um heroína seria ''Ana a super ansiosa'', se eu entrasse em um concurso de ansiosas ganharia em primeiro lugar, lá no céu antes de eu ir pra barriga da minha mãe eu entrei 7850 vezes na fila da ansiedade, gosto de tudo igual miojo sabe? tem que ficar pronto em 3 minutos e ponto. 

Passo mal,  como demais, outras vezes de menos, emagreço, fico nervosa, grossa, EU NÃO SEI ESPERAR. Uso a aliança da campanha ''Eu escolhi ESPERAR'', mas o certo seria EU ESCOLHI ME DESESPERAR, você também é assim? Então toca aqui e entra pro grupo.

Todos os dias tomo café no mesmo lugar e inúmeras vezes sai da fila e fui comprar algo em outro lugar por que eu não sei esperar a fila andar e chegar minha vez, eu me irrito, fico nervosa, e sai da minha frente.

Outro hábito comum das ansiosas de Jesus, SEMPRE acho que Deus tem filhas prediletas por que abençoa fulana antes de mim e pro sentir inveja, reclamar acabo perdendo a minha benção. 

Deus não tem filha predileta, Ele tem filha apressada que não sabe esperar, é bem diferente não é? E eu aprendi isso da pior forma possível. Se ainda sou ansiosa? Ah capaz, sou sim, e MUITO, mas o amor de Deus vai me moldando aos pouquinhos naquilo que Ele quer que eu seja, e com você não é diferente. Tem uma música do Thiago Grulha que sou apaixonada que sem chama: Super Herói, um trechinho dela diz assim:

Eu sempre me achei tão comum, talentos pensava não ter, sonhos eu não tinha nenhum, o meu valor eu não conseguia ver, eu queria ser super herói, ter poderes para me transformar.



Eu já quis ser mais calma igual aquela menina da igreja, me maquiar mais igual namorada de fulano, saber dançar igual a moça ali, falar menos, já quis mudar tantas coisas em minhas aparência, personalidade ... em tudo, para no fim descobrir que Deus me fez assim, desse jeitinho todo torto que só Ele entende. 

Ela.

Ela é quieta e agita
Ela fala pelos cotovelos e se cala 
Ela quer tudo pra ontem e esquece do hoje
Ela gosta de rosa e pintou sua unha de azul
Ela quer mudar, mas chora por cortar 2cm de cabelo
Ela tem babyliss e chapinha
Ela quer viver aventuras sem sair do seu quarto
Ela tem medo de lesma, mas não tem medo do escuro
Ela sabe de tudo que precisa, e mesmo assim teima em mudar seu caminho
Ela é gentil, mas também perde a paciência
Ela não gosta de despedidas e vive partindo
Ela quer ser livre mas se prende no seu próprio mundo

Ela é a melhor mulher do mundo, só não sabe,

Essa sou eu, você e todas essas mulheres maravilhosas que o Senhor colocou neste mundo para brilhar a sua luz, que Ele é capaz de usar acima de toda ansiedade, medos e defeitos, que por sua graça somos capazes de levantar mais um dia e ter a oportunidade de mudar, de ser melhor ... mas ser melhor pra Ele, por Ele, Que todas as dores que sofremos por ser ansiosas se transforme em testemunho, somos filhas de um Deus de propósitos que vai usar até essa nossa inimiga ansiedade para alcançar a vida de outras pessoas.

Não queira ser algo que você não é para chamar a atenção de pessoas que você não precisa, as pessoas certam vão te amar assim, desse jeitinho. e estar junto de você para mudar naquilo que for preciso, e grava isso VOCÊ É A MELHOR MULHER DO MUNDO.

Graça e Paz amadas ♥


Um comentário:

Cah de Carina disse...

Ah como me identifico, rs.
Eu era tão ansiosa que acabei doente, sdp, crises de ansiedade, depressão e a ansiedade era tanta que pensar em pedir qualquer ajuda pra Deus estava fora de cogitação pq demorava demais.
Mas no final Jesus era o único que poderia me ajudar, e assim foi, rs
Ouvir o Espirito Santo dizer "Cah, calma ai, baixa essa ansiedade, olha isso, teu coração ta pra sair pela boca, calma, tudo tem seu tempo, dessa vez é diferente pq tô com você, deixa comigo, confia?"
Post é lindo!!!

Deus te abençoe.
Beijo grande
| Meu Blog | Meu IG |