quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sabe o que é lindo?



Qual é o motivo do seu sorriso? Oque tem que acontecer para você ficar happy? Será que você só consegue ficar feliz quando aquele garoto lindo te manda uma sms? ou quando te elogiam mt mt? ou quando vc consegue a atenção daquele gatinho da igreja? quando você consegue comprar aqueeeeela roupa que tanto queria? ou quando, ou quando, ou quando .... Fora isso nada te deixa feliz, oque te deixa feliz? Você depende disso para ser feliz? Você já parou para pensar o quanto somos ingratas com Deus, ele faz coisas lindas todos os dias, e passa despercebido por nós.
Ontem tava meio mal, fui pro colégio brava, chorando ai enquanto ir orava a Deus, questionando ele o porque de tudo aquilo, e ele não me respondeu da forma que eu queria, respondeu mas respondeu de outra forma, aqui choveu  o dia todo, chuva mesmo, a tarde lá pelas 17hrs saiu um sol lindo, o céu ficou lindo, e Deus simplesmente me disse, olha esse céu eu fiz pra você, eu sei que você aqui em cima, amar olhar o céu, eu fiz pra você, então não chora, você só se sente sozinha porque não confia em mim, diz que confia mas não confia, porque olha ainda se sente sozinha, ai eu entendi uma frase que um dia li em algum lugar que dizia assim ''Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo pra sorrir...Deus''
Ele tem que ser o motivo do nosso sorriso, sei que é difícil as vezes com tantos problemas, medos, angustias. Existe um Deus que torce por cada uma de nós, não são essas coisas do mundo passageiras que tem que nos deixar felizes e sim aquele que é eterno, que fez, faz de tudo e um pouco mais por nós, pessoas nos esquecem, nos machucam, coisas viram pó, mas Deus não este é ETERNO.

O teu amor não falha ♪
A paz do Senhor minhas lindas, eu amo vocês, Att:Anninha
@anna_ccr

2 comentários:

vivi - disse...

Lindo mesmo, era exatamente o que eu precisava ver. Esses dias foi muito complicada a minha vida, muitas tristezas, decepções, problemas na faculdade, sem vontade de orar, sem vontade de ler a bíblia, peço perdão a Deus por isso mas é assim que eu me sinto muitas vezes. Assim como quando eu coloquei um aparelho ortopédico, porque aquilo pra mim foi o fim, não queria nem sair de casa, nem ler a bíblia, nada, mas aí depois de um tempo você percebe que a única pessoa no mundo que NUNCA vai te abandonar é o Senhor. Amem? Beijo Aninha, amo teus posts,

Papo de Menina Gospel disse...

Sabe amiga, a vida não é nadinha fácil, sempre vai ter algo para nos colocar pra baixo, seja com pessoas ou até com isso que vc disse do aparelho, eu sei que tem pessoas que pensam que pode ser frescura, mas eu te entendo linda, e acima de tudo, Deus tbm te entende demais, mais acima de tudo e qualquer coisa ele está do seu lado, do meu lado, ao lado de tds nós, e tudo que passamos no final nos serve como lição. E não deixa nada tirar esse sorriso lindo dai não amiga. Amém lindona, que bom querida fico mt mt feliz, eu amo cada uma de vcs, beijos.