quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Você vive o que você acredita?


Paaaaaaaz Lindas  =D

Acho que vocês já repararam, eu não sou a Shirley (rsrsrs), Mas hoje, sou eu quem vai fazer o “PENSANDO ALTO”.
Há não muito tempo, eu estava lendo alguns posts antigos do blog, e li um da Shirley em especial que me chamou a atenção: “No que realmente acredito?”
E depois de ter lido tudo o que ela escreveu, eu percebi que eu não estava vivendo o que eu acredito, a palavra de Deus, eu para o meu espanto, EU ESTAVA ME TORNANDO INCRÉDULA ! =S



Pra quem não sabe, ser incrédula é não acreditar, não ter fé. E é nos afastando de Deus, deixando de viver para Ele e com Ele, que nós começamos a duvidar do que realmente acreditamos. Isso é ser incrédulo.
E quanto mais a gente deixa o tempo passar, a gente vai virando pessoas cada vez mais sem fé, e é isso o que o inimigo quer. Pessoas sem fé, vulneráveis e completamente cegas da verdade de Deus! E eu estava começando a me tornar uma pessoa assim, sem fé, sem esperança, sem nada. Mas então eu orei, pedindo a Deus que me ajudasse a sair daquela situação. Eu não sentia sua presença, eu não o via, eu não ouvia a Sua voz, mas eu sabia que se eu me arrependesse de ter deixado a minha vida chegar aquele ponto, Ele viria me salvar, e Ele realmente veio.
Foi nessa hora que Deus me mostrou que eu tinha que viver de acordo com o que eu acreditava, ou seja, se eu acreditava nEle, eu tinha que viver de acordo com a vontade dEle, o que ainda é difícil pra mim na maioria das vezes. Mas por amor á Ele, eu o tento fazer todos os dias. Como a Shirley disse nesse post: “Todos os dias há uma luta invisível dentro de nós.
Todos os dias há um leão para matar.”

Mas pra sairmos firmes dessa luta diária, temos que deixar de dizer EU ACREDITO, e passar a VIVER o que se acredita.
Eu era diariamente influenciada por pessoas que não acreditavam no mesmo que eu. E só então eu percebi que eu não podia me deixar influenciar. Principalmente porque eu acreditava em algo que pra eles era loucura, mentira, mas que pra mim é verdade, é PRA SEMPRE !
“Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto, dura para sempre. 2 Coríntios 4.18”

Então mesmo que você não esteja vendo o Sol em meio a uma tempestade, mesmo que você não esteja vendo o seu sonho se realizando, mesmo que você não esteja ouvindo a voz de Deus, CREIA, TENHA FÉ. Porque o que nós vemos agora, é passageiro, vai embora. O que não podemos ver, dura por toda a eternidade!

“Não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória á Deus.”
Romanos 4:20.
  
Paz minhas lindas, fiquem com Deus, espero que tenham gostado!
; D

                                                  Se quiserem falar comigo, tem o Meu Facebook e o Meu Twitter .

2 comentários:

Shirley Costa disse...

Glórias à Deus, Aleluias flor :D que bênção hein?
Na realidade não é nem um pouco fácil dizer o que pensa, e muito menos Viver o que se acredita, e as pessoas ao nosso redor são as mais que fortalecem isso, contraditório né? As pessoas que estão conosco deveriam nos ajudar, mas pelo contrário, isso acontece pra que não fiquemos presas só no que as pessoas dizem e sim buscar mais de Deus! Paz flor, foi uma alegria ler seu post, Deus te abençoe muito :)

Beck disse...

Nossa, eu fico tão feliz que vc tenha gostado ! Foi uma responsabilidade escrever aqui hein, mas eu amei. Eu realmente consegui ver o quanto vcs são guiadas por Deus e o quanto é difícil chegar assim ao coração das pessoas. Muito Obrigada mesmo =D