quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Antes só que mal acompanhados



        

 Muitas vezes ficamos naquela “Ah, Deus, tô tão sozinha”
“Eu quero um namorado” “Todas as minhas amigas tão namorando, casando, e eu aqui sozinha”
bla, bla bla ... e é ai que Deus me ensinou, é bem melhor que você esteja sozinha do que com qualquer pessoa que eu não queira pra você, falando nisso SENHORITA ANNA você não esta sozinha, EU estou do seu lado, sempre me esquecendo né?
lembre-se disso: esse é o tempo que Deus está moldando você e ele. Se vocês não se encontraram ainda, é porque não é o tempo de Deus. Talvez vocês ainda precisam resolver coisas da sua própria vida com Deus.
Ou você prefere ficar com um cara só porque tá carente? que situação desconfortável em?!
 Eu escolhi estar sozinha. Prefiro estar sozinha do que mal acompanhada.
Outra coisa que nós, meninas precisamos fazer: ESPERAR
Nós meninas, acreditamos sim em príncipes,  não encantados, mas em príncipes mesmo… afinal, vocês não são filhos do Rei, não são??? Temos invertido esses papéis dentro das igrejas. Tenho visto muita menina procurando e muito homem esperando.
OK, eu tenho minha parcela de culpa, admito. Já fiz isso também. Mas estou mudando minhas atitudes em relação a isso. Todos precisamos mudar nossas atitudes. Tanto homens quanto mulheres.


Me insipirei neste post atravez de um texto da Pati Geiger. Me indentifiquei muito com ela porque também tive um relacionamento que deu errado, fiquei 1 ano e 5 meses sem nem pensar em namorar, e conheci essa pessoa, tivemos um relacionemento mas não era do coração de Deus e chegou ao fim, erramos confundindo a voz de Deus com a da nossa ansiedade, mas em tudo Deus nos ensina algo, e até nos nossos erros ela nós da a chance de aprender. E eu aprendi muito.


E hoje eu escolhi estar sozinha, sozinha entre aspas porque estou satisfeita com Deus, não preciso de carinho de homens. E no tempo certo vai acontecer, da maneira certa, e eu realmente não ligo se vai demorar ou não, tenho muita coisa pra pensar, profissão, trabalho, ultimo ano no colégio, minha familia GRAÇAS A DEUS, estão na casa de Deus.

A decisão é sua! Ninguém pode escolher isso por você!


Terminando com as palavras da Sarah Sheeva:
“Meninas, se comportem como princesas e não como mendigas!”

Att: Anninha
@anna_ccr

comentem meninas, deixem dicas, opiniões ....

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei a parte em que diz que não estamos sozinhas pois o Senhor está do nosso lado <3

Debora disse...

eu vi esse postee no Blog eu escolhi esperar!

Papo de Menina Gospel disse...

sim querida até coloquei ali que peguei da Pati =)

Anônimo disse...

Adoreii... Eu escolhii oraar, durante 2 anos e agora vai fazer 1 ano dia 15 desse mes que estoou com MEU Principe rs'... e o Senhor nos abençoa a cada dia!!! Beijoos Meninas..

By: Marcelly Rodrigues