terça-feira, 20 de novembro de 2012

Declaração de amor...


Deste dia em diante...


* Amarei a Jesus mais do que meu conjugue, meus pais, meus filhos, meus amigos, meus bens ou qualquer outra coisa ou pessoa.
* Não aceitarei que "outros amantes" tomem o lugar que só pertence a Cristo.
* Demonstrarei por Jesus um amor prático que irá muito além de palavras, suspiros e poemas. Darei a Cristo provas concretas do meu amor, fazendo todos os dias pelo menos uma loucura por ele.
* Contarei a outros a minha história de amor com Jesus para também levá-los a ter um caso de amor com o Salvador.
* Poderei não ser famosa, nem rica, nem possuir alguma habilidade que me dê destaque, mas certamente serei conhecida pela intensidade do meu amor por Cristo. Essa será minha especialidade.
* Não cantarei canções que falam da relação entre homem e mulher como se essa fosse a mais sublime forma de amor, mas cantarei sobre o amor entre Deus e as pessoas, pois esse, sim, é o tipo de amor sem limites.
* Nunca trairei Jesus com um olhar, um gesto, uma palavra, muito menos com um beijo.
* Demonstrarei meu amor pelas pessoas sem qualquer vergonha, mesmo que não seja correspondido.
* Não amarei e servirei a Cristo para ir pra o céu ou por medo do inferno. Eu o amarei por quem ele é.
* Passarei pelas lutas da vida sem ter todas as respostas, mas com uma certeza que supera a todas as dúvidas: a de que amo a Jesus e sou amada por ele.
* Não me envergonharei dos meus irmãos do passado e de hoje, mas me espelharei nos milhões de apaixonados por Cristo que já viveram, mantendo-me fiel a essa corrente de loucos por Jesus.
* Minha paixão por Cristo não será contratual - amando-o somente quando tudo acontecer como eu quero -, mas amarei a Jesus de forma incondicional, aconteça o que acontecer.
* Conhecerei a Cristo cada vez mais para amá-lo amanhã mais do que o amo hoje. Amarei a Jesus depois de amanhã, mais do que o amarei amanhã.
* Amarei intensamente, amarei gritando, amarei pulando, amarei sorrindo, amarei chorando.
* Nada me emocionará mais do que Jesus.
* Se eu vier a errar, que seja por amar de mais e não pode amar de menos.
* Nunca mais direi "eu não vivo sem você" a não ser para o Salvador.
* Revolucionarei o mundo com a violenta arma do amor.
* Amarei todos os dias como se fosse o último dia.
* Farei do amor a Jesus a obsessão da minha vida.

Obs: Livro do Pastor Lúcio Barreto - Loucas por Jesus
Vale a pena ler! 

Nenhum comentário: