terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pecadinho, pecadão.



Oi meninas lindas, princesas, tudo bem?
Então hoje quero falar sobre algo que Deus tem falado muitão comigo desde semana passada.
Pecado.
Pecado é tudo que transgride a lei DIVINA ( de Deus ). A saber que oque é pecado para alguns, para outros não são. Aí a importância de se conhecer as Escrituras Sagradas para saber a opinião de Deus.
Já aconteceu com vocês de pecar noque NUNCA imaginariam pecar? Em coisas que parecem tão, tão, tão pequenas? mas depois vem aquele peso, o Espirito Santo encomoda, encomoda, te mostrando esse pecado, já aconteceu? Sei que para Deus não existe essa de PECADINHO, PECADÃO pecado é pecado é pronto, mas aonde quero realmente chegar? Que muitas vezes somos super, hiper, mega fortes em vencer pecados que parece que não conseguiriamos fugir nunca, e naqueles que parem tão simples, ah nesse pecado? hahahahaha nesse eu não caio não, (2 minutos e meio depois) puf caiu!
E sim meninas se cada uma de nós não cuidar, vigiar, vamos cair em ''pecadinho'' que aparentemente parecem miseráveis, mas depois a dor, o peso que ele trás é imenso.
Eu sempre disse que queria ser igual a Jesus, eu tenho uma irmã mais nova, na minha frente ela só me bate (sério mesmo) mas todos falam que quando to longe ela sempre me elogia, todos veem que ela me imita na forma de se vestir, até usa minhas roupas. E eu sempre fui assim com Jesus, NUNCA FALEI MAL DELE NUNCA, (vocês entenderam né? kk) mas sempre quis ser igual ele, EM CARÁTER, depois que tomei essa decisão aprendi que antes de tomar qualquer decisão tenho que pensar: O QUE JESUS FARIA NO MEU LUGAR? será que ele faria isso ou aquilo? se você começar a pensar assim, verá que saberá lidar com o pecado, claro que você não irá NUNCA MAIS PECAR UAL, claro que vai já nascemos pecadores, mas você irá aprender a lidar com o pecado, seja ele qual for.
e nunca se esquecam de uma coisa: Você chega à Deus cheio de pecados e a primeira coisa que Ele pensa em fazer é te abraçar.
Deus é assim fofinho deeeeeeeemais, pecado confessado é pecado perdoado, então depois que você pedir perdão a Deus verdadeiramente não tem NINGUEM que pode te deixar mal te fazendo lembrar deste pecado.
Não se acostume com o pecado, não tenha um pecado de estimação.
Este homem Luke Yeomans tinha várias cobras de estimação, beijava elas na boca.
Até que um dia uma delas mordeu ele, e ele morreu, teve um ataque cardíaco.
Ele morreu justamente alguns dias depois de dar inúmeras declarações de que suas cobras nunca lhe causariam mal, que ele estava completamente seguro com os “bichinhos”. A verdade não é bem essa, pelo que vimos, um dia a sorte de Luke Yeomans acabou, os beijos que ele costumava dar nas cobras virou mordida e ele morreu.
Pense assim do seu pecado, seus ''bichinhos'', uma hora ele pode matar você.



Com muito amor Anninha, amo vocês muitão ... @anna_ccr se precisarem meninas 04197635196

Um comentário:

Pensamentos de Raquel disse...

Não podemos ter um relacionamento genuíno com o Senhor tendo um caso com o pecado. Deus não aceita isso.

Amei flor. Suas postagens sempre trazendo muitas palavras de vida. Que Deus continue a te abençoar *----*