quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agora eu fiquei salgada, salgada, salgada.

                   “Vós sois o sal da terra” (Mateus 5:13).




Anna acho que você errou o titulo a musica é outra, ah não mesmo tá amarrado haha ... Sim agora eu fiquei salgada, salgada, salgada e salgada denovo.
Nas minhas maravilhosas férias fui para praia, como vocês sabem sou de campo magro região metropolitana de Curitiba, ah vai sou de Curitiba, e aqui não faz muito calor não, e não tem muitos rios, cachoeiras essas coisas não, fazia um tempo que não viajava, fiquei super ansiosa, e foi a primeira vez que fui sem meus pais, fui de onibus com minha irmã, cheguei lá dia 21 acho que não vou esquecer esta data por um bom tempo, assim que cheguei lá fiquei na rodoviária esperando meus tios era pertinho do mar, e começou a chover e lá estava eu a minha irmã plantadas esperando eles, Deus sabe que sou burrinha para algumas coisas e me ensina as coisas das formas mais simples possiveis. Minha irmã estava mais ansiosa que eu, quando começou a chover eu percebi que estava salgada, uma sensação estranha tipo to na praia haha, mas era estranho acho que senti isso porque fazia muito tempo que não ia pra lá, e para minha surpresa minha irmã estava chupando os dedos pra sentir o sal, acreditem isso é verdade. Era uma sensação estranha mesmo, e na hora exatamente naquele minuto Deus me ensinou algo simples e muito importante.
Na hora lembre desse versiculo ''Vós sois o sal da terra'', e acho que foi ali que aprendi o significado deste versiculo. Chegando lá eu já senti a diferença, a maresia, até o cabelo já fico ruim, e eu pensei cara Deus diz que sou o sal da terra, então é assim que tenho que ser com as pessoas ao meu redor, tenho que fazer a diferença na vida delas, eu ainda lembro exatamente como me senti naquele dia isso ficou marcado em mim, então as pessoas tem sentir assim ao meu respeito, temos que marcar a vida delas, o que fez a diferença na minha viagem foi isso, sentir um ar diferente, saber que realmente estava num lugar diferente de onde sempre vivo, e isso deu uma alegria sabe, tá que não fui pra Paris né hahaha, mas só do fato de ter sentido aquela maresia de saber que eu estava realmente de fééééérias já fez total diferença.

Que graça teria comer aquela batata do mc donalds e sentir gosto de agua de nada? É o sal que faz a dirença, é o tempero, é até mesmo o açucar (mas não vai querer ficar doce no sentido que você sabem que eu to falando né haha).

E Deus me ensinou o que levei anos para aprender de uma forma tão simples meninas, temos que marcar a vida dos nossos pais, da nossa familia, dos nossos amigos, do nosso companheiro, até mesmo quando vamos em uma loja, um salão, no trabalho, sempre marcar a vida deles com  A PALAVRA DE DEUS, que com poucas palavras a gente consiga mudar o dia, até mesmo a vida das pessoas que passam pela nossa vida cada dia, não viva em vão, não passe pela vida das pessoas em branco.
No meio de tanto faça a diferença, MARQUE, MARQUE, MARQUE  vida das pessoas com o amor de Jesus demonstrado naquela cruz.

Seja marcada pelo amor de Deus e marque a vida de todos a sua volta.

Amo vocês e estava com saudade. ♥

@anna_crr beijos amadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba , isso me ajudou a entender essa passagem da biblia de uma maneira diferente! Gloria a Deus!
Que Deus abençoe e continue usando a vida de voces para falar atravez do blog! bjbj