sábado, 30 de março de 2013

O que está acontecendo? - Anninha





Essa foi a primeira frase que li quando acordei hoje. E eu me pergunto e te pergunto também, o que está acontecendo? Fiquei alguns sábado sem postar, e já aproveito para pedir perdão, mas eu não postei porque meu coração estava realmente vazio, e você não pode dar aquilo que não tem. E Deus me fez entender alguma coisas, uma delas é a mais clichê, que não adianta não entendemos a forma Dele de agir, e que quando ele fica em silêncio mais do que nunca ele está trabalhando, e nós não entendemos e nos afastamos, todas nós temos nossas fases, todas as pessoas tem, e Deus também tem as Dele também, mas a forma as fases Dele são PERFEITAS, e nós por muitas vezes não entender ficamos ''de cara'' com Deus, me sinto envergonhada disso, mas eu creio que Deus olha lá de cima e ri da nossa cara, do nosso jeito mimado de achar que tudo é do nosso jeito. Não adianta fugir sempre chegará o tempo que iremos olha por todo o lado e perguntar Meu Deus oque está acontecendo? é inevitável, somos humana nunca esqueça disso! Sempre chegará o tempo que você irá pensar que está forte quando na verdade está completamente fraca, chegará um tempo que você irá se afastar de todos irá precisar de um tempo só seu, seu e de Deus, vai chegar um tempo que todo eu passado irá vir contra você e junto as duvidas do futuro, sempre vai haver um tempo que ninguém vai conseguir te entender, que você vai pensar que o Senhor te esqueceu e chegar até a dizer que não quer mais confiar nele, mas quando essa duvidas e os outros milhares de questionamentos vierem contra você, lembra que você é a filha do Rei, lembra que você tem uma coroa para honrar, lembra por mais que seja difícil que quando você está fraca que você está forte, diga a sua alma espere em Deus, você deve estar pensando, cara eu já li isso aqui nesse mesmo blog umas 600 vezes, sim você já deve ter lido 800, mas o problema é que sempre esquecemos dessas coisas aparentemente tão pequenas, eu esqueci, e vi o Senhor querendo me fazer lembrar todos os dias, nós nunca esquecemos daquela pessoa que só pisa em cima de nós, nunca esquecemos de mandar uma mensagem para aquele cara, nunca esquecemos de comer, mas sempre, sempre e sempre esquecemos daquele que nos amou primeiro daquele que nunca desiste de nós, aquele que não importa em que fase você esteja ele vai estar sempre do seu lado. Já deve ter lido isso em 950 blogs diferentes né, se está lendo de novo é sinal que ainda não aprendeu.
Deus só quer o seu melhor, não esqueça disso, por mais difícil que seja tenha em mente e coração que Deus sabe o que faz, e que uma hora você vai entender oque está acontecendo, mas primeiro se deixe entender, não se afaste de Deus só porque você não entende o que está acontecendo, tudo passa e isso que você está passando que não importa se a olhos humanos é pequeno ou grande, oque vale é sua grandeza perante Deus, essa área ai Deus vai te usar depois de curada, para curar outras vidas que passam pela mesma fase.
Só nunca se deixe levar pelos dardos inflamados do inimigo que tentam te atingir a todo segundo, você é uma princesa sim uma princesa que luta não que fica no bem bom do castelo, e é por isso que você passa por todas essas lutas, essas tribulações, ninguém quer tirar fruto de árvore que não dá fruto, e mais do que ninguém o inimigo sabe disso. 


E o que está acontecendo? eu não sei mesmo! mas sei que preciso vencer, sei que preciso adorar, sei que preciso levar a cabeça e parar de mimi e ir a luta. Eu realmente não sei o que está acontecendo, tudo anda tão confuso, tão complicado, mas sei que Deus sabe o que faz, sei que está ao meu lado, não vejo e muitas vezes parece que até não sinto, mas quando eu clamo, quando eu peço eu sinto e me sinto renovada, me sinto fortalecida para ir em busca dessa resposta o que está acontecendo?

Deus abençoe meninas, eu amo vocês.
Att: Anninha
@anna_ccr

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus te abençoe Aninha! ^^
As vezes preciasamos confiar em Deus mesmo quando não compreendemos seus planos e propositos.

E como diz em Jó 42:2

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

Anônimo disse...

Baaah..q forte vc anninha!( vc ñ dAkele q ta em vc e q vc demonstra confiança..eu passei e to passando por momentos assim como esse q vc descreveu..veiio tudo junto p me derruba..e por muito tempo fiqei no chao! Ñ consegui levanta a cabeça como vc! Simplismente desisti d luta e me deixei abater..nossa como isso eh ruim! Como eh ruim ver tua fé esfriar ver tudo pelo q vc VIVIA Simplismente ñ fazer mais sentido p vc..parecendo q vc ta anos luz d distancia dakele q na verdade sempre esteve ao meu lado! Eu posso desisti d tudo e ate d mim mas Ele ñ! E ele nao desistiu e me deu a graça d continuar vivendo p aprender com meus erros..ainda to fraca..mas eh como se meu folego estivesse voltando..ja posso respirar! Ja posso lutar! Escolhi confiar naqele q nao vejo mas q tenho certeza existe e c importa comigo! Vcs sao bençao tao me ajudando muito!