segunda-feira, 18 de março de 2013

Play, por favor!


Quando se é jovem, tem-se a ideia de que TUDO acontece automaticamente. E quando a realidade chega à impressão que dá, é que a vida está posicionada no modo P-a-u-s-e.

Sim, parada no tempo. É essa a sensação que tenho quando vejo todos os meus sonhos e objetivos indo embora junto com a agua da chuva que escorreu durante a tempestade. Quando os meus temores se tornaram verdade; quando os esforços e oportunidades escorregaram da minha mão, sem que eu pudesse agarra-los! Quando chega um momento que é somente Você! E apenas Você tem a responsabilidade de superar seus medos, de vencer a preguiça e o desânimo, de sonhar mesmo presa no castelo, de conseguir levantar sua visão para o alto e Acreditar que mesmo em silencio, mesmo sem ter mandado alguém lhe dizer, existe um Deus que ACREDITA EM VOCÊ.

Ele pode ter deixado de mandar alguém para lhe dizer: Leia a Bíblia! Pois espera apenas de você essa atitude.
Pode não estar havendo cobranças de orações por parte de pessoas, mas só você sabe o quando Deus quer te ouvir falar...
Sabe, eu não consigo nem sequer imaginar as forças espirituais que nos rodeiam todos os dias, mas quando estamos numa prova, precisamos pedir ao Senhor olhos espirituais e sair do nosso lugar de conforto para encontrar Jesus.
O modo Pause dói muito, parece que a vida está passando e você está parada, presa, sozinha.
Mas, não é assim.
Deus está te moldando, cuidando de você, só Ele sabe TUDO o que vai realizar na sua obra-prima.
Fica firme, ore, espere, confie que logo, logo Deus dá Play!
“Pois o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Viverá aquele que por meio da fé, é aceito por Deus.””(Rm 1.17)


Paz do Senhor Jesus :)

Nenhum comentário: