sábado, 29 de junho de 2013

Voltando...


Olá meninas! Como vocês estão? Quanto tempo não é Jayanne?
  É, pra quem acompanha o blog a um tempo tem percebido a minha ausência aqui, desde Fevereiro eu não tenho postado com muita frequência por conta de alguns problemas técnicos.
  Eu mudei de cidade, mudei completamente de vida, de rotina, círculo de amizades, igreja, e com tudo isso eu também mudei, tudo o que aconteceu tem mudado minha visão de mundo, das pessoas, e eu tenho amadurecido muito, mesmo muitas vezes contra minha vontade, mesmo sem querer aceitar algumas coisas que não eram do meu jeito.
  Deus está me moldando a cada dia, e me ensinando que Ele pode fazer que tudo coopere para o meu bem, tanto coisas boas, quanto coisas ruins. Mas a verdade é que nem sempre eu sei o que é bom pra mim, porque pode parecer bom aos meus olhos, mas não é bom aos olhos de Deus. E também não sei o que é ruim pra mim, porque as vezes acho que algumas coisas são ruins, e pra Deus são boas.
   Diante disso tudo tenho aprendido a entregar tudo nas mãos de Deus, e APRENDIDO a confiar nele. Confiança não é da boca pra fora, mas atitudes que comprovam nossa entrega todos os dias. Tenho aprendido a deixar Deus no controle de tudo, porque Ele sempre sabe o que é o melhor pra nós, pois, embora todas essas frases tenham se tornado clichê, difícil mesmo é vivê-las.
  No próximos posts quero compartilhar o que vi, o que vivi, o que estou aprendendo com Deus, como vocês sabe que eu sempre faço, mas agora uma Jayanne que está sofrendo mudanças constantes. Aperfeiçoando-se para a glória de Deus.


Um cheiro meninas! Linda semana.

Nenhum comentário: