terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha Menina


“Ela saiu, sozinha. Longe de casa está
Mal se despiu ao mundo, vejo o medo no seu olhar.
A minha menina me olha nos olhos e pede socorro
Eu digo a ela:
"Não venda o teu corpo. Segura a tua alma, menina
Me espera, menina"
Olha pra mim, te trouxe o bem, é a Boa Nova
Vejo você sorrir, vem caminhar, ouvindo a canção
É esperança, é doce chuva que cai
Sobre ti.”

Comecei esse post com a musica de Palavrantiga “Minha Menina” e você pode ter diversas interpretações ao lê-la, mas eu tenho algo a dizer também!


Esse post é pra você que saiu de casa

Ele (Deus) está com tanta saudade de você.

De suas palavras, de seu sorriso

De sua voz em uma simples oração...

Você que jogou tudo para o alto e quis seguir sozinha

E sozinha está cercada por um mundo que só te machuca

Que só quer lhe usar.

Você tenta manter-se firme com todas as tuas forças, mas isso não é suficiente!

Você não consegue entender, você não consegue enxergar que o caminho pelo qual você abandonou

É o único onde você encontrará paz e calor; aconchego e amor.

Não perca mais tempo

Volte minha menina!

Não importa se você está com muitas feridas, eu posso cura-las.

Eu vou te encontrar onde você estiver, me espera!

Não se iluda mais, volte pra casa, volte pra mim

Oh Minha Menina o meu amor é sobre ti!

Será um prazer te ver no meu
Blog (Post novo)
Ah, adicione nosso grupo para ficarmos mais próximas: Grupo PDMC

Paz do Senhor Jesus que excede todo entendimento! :)



Nenhum comentário: