sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um legítimo #FALAJEOVÁ

Olá meninas! Não sei se alguém aqui já observou, mas agora só estou postando de 15 em 15 dias [o que não é nada bom :/]. Estou vivendo o mês mais difícil da minha vida até hoje, eu nunca tinha visto tanto problema junto e emaranhado assim, mas graças ao meu lindo Deus eu tenho sobrevivido muito bem obrigado! Mesmo sem enxergar nem vestígios de vitória no meu caminho, eu estou confiando no Senhor e sei que Ele está cuidando de mim, mesmo sem eu entender como. Confio em sua perfeita fidelidade e amor. Ainda assim, peço que orem pela Sarin aqui, porque ta difícil, muuuuuito difícil mesmo. Até o meu computador resolveu me deixar kkk Mas beleza! Bola pra frente porque a vida é linda!
Mesmo hoje eu tendo TUDO pra não postar nada, eu vim aqui dar uma satisfação a vocês. E trazer uma benção de presente de fim de semana :D
Recentemente assisti a uma pregação do Pr. Lucinho que me edificou bastante. Eu queria compartilhar ela com você pra que vocês também sejam abençoadas!
Topas? Eu sei que vão gostar! É um assunto que vocês adoram! É um legítimo #FALAJEOVÁ kkk




Bom fim de semana pra vocês gatinhas!
Um beeeeijo!

Um papo de irmã mais velha com 
Sara Lima

Nenhum comentário: