terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gente que lê a Bíblia ♥

Paz do Senhor meninas, como estão? Bem, esses dias não estão sendo fáceis para mim e creio que para muitas de vocês também, mas, acredito que não há aquele que diga que não tem problemas ou adversidades na vida, mas também existimos nós que sabemos que tudo é passageiro e essa luta vai passar, afinal servimos a um Deus fiel e verdadeiro que nos garante a vitória sobre todo mal, então coloca um sorriso nesse teu rosto, Deus está contemplando!

Confesso a vocês que meu tempo também está reduzido, estudo pela manha e pela noite, e a tarde é onde tenho o momento de organizar as coisas, então se eu sumir ou me atrasar, vocês já sabem, não fiquem chateadas comigo, orem por mim, pois na minha vida vocês têm espaço e total acesso!


Então, hoje vocês terão um post vindo quentinho das Escrituras, se deliciem, pois você não encontrará outro lugar melhor que esse para te aconselhar e dizer como você deve VIVER.


Portanto, em nome do Senhor eu digo e insisto no seguinte: não vivam mais como os pagãos, pois os pensamentos deles não tem valor, e a mente deles está na escuridão. Eles não tem parte na vida que Deus dá por que são completamente ignorantes e teimosos. Eles perderam toda a vergonha e se entregaram totalmente aos vícios, eles não tem controle e fazem todo tipo de coisas indecentes.
Mas não foi essa maneia de viver que vocês aprenderam como seguidores de Cristo.
Com certeza vocês ouviram falar dele e, como seus seguidores, aprenderam a verdade que está em Jesus. Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que fazia com que vocês vivessem uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos seus desejos enganosos.
É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.
Por isso não mintam mais. Que cada um diga a verdade para o seu irmão na fé, pois todos nós somos membros do corpo de Cristo!
Se vocês ficarem com raiva, não deixem que isso faça com que pequem e não fiquem o dia inteiro com raiva. Não deem ao Diabo oportunidade para tentar vocês.
Quem roubava, que não roube mais, porem comece a trabalhar a fim de viver honestamente e poder ajudar aos pobres.
Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam aos outros crescer na fé e a conseguir o que necessitam, para que as coisas que vocês dizem façam bem aos que ouvem. E não façam com que o Espirito Santo de Deus fique triste. Pois o Espirito é a marca de propriedade de Deus colocada em vocês, a qual é a garantia de que chegará o dia em que Deus os libertará. Abandonem toda amargura, todo ódio e toda raiva. Nada de gritarias, insultos e maldades! Pelo contrario, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo perdoou vocês.

Efésios 4:17-32

Amém? Sempre irei trazer alguns capítulos da Bíblia para o blog, afinal, ela é simplesmente Deus falando conosco, por isso fundamental, então seja um leitor presente da Bíblia. Ouvi um Amém? :)


#PensandoALTO com Shirley Costa, Paz do Senhor! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muitíssimo do blog de vocês, a cada dia visito a página para vê as novidades. Que Deus as abençoe sempre.. Obrigada por compartilhar essas palavras lindas e dar incentivo à várias pessoas. Muito obrigada!! Palavras que edificam... beijo Angie Carolina

Shirley Costa disse...

Que lindo flor! Glórias a Deus por tudo! Paz :)

Unknown disse...

Olá, boa tarde! A paz do Senhor irmãs! Bem, meu nome é Mariana Rondon e tenho 14 anos. Deus me abençoou com o lindo dom de escrever. Eu estou escrevendo um livro evangélico para o público adolescente, e gostaria de usar esse dom para publicar no blog de vocês. É uma benção! Vocês podem me encontrar através do e-mail marianaghrondon@gmail.com | Deus as abençoe, irmãzinhas! ;)