terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mulher, onde está seu valor?

Começo esse post com uma frase bem interessante: “Algumas mulheres descem até o chão, outras sobem até o céu. Cada uma demonstra o valor que tem” e duas perguntas chaves: Como você deseja ser vista? Onde está o seu valor?

 Muitas vezes é preciso sair da nossa zona de conforto e ver o que está acontecendo em nosso país, em nossa cidade, em frente da porta onde moramos; é preciso enxergar que o inimigo está tão à vontade entre nós, que em pequenos, mínimos detalhes se manifesta e não estamos nem aí; dá glória sentado no banco sem fazer nada é muito bom, não é mesmo?
Hoje, você precisa saber qual é o seu valor! Não dá mais pra ficar em cima do muro, não dá mais pra fingir que está tudo bem, não dá mais pra dizer que o Espírito Santo está realmente contente com tudo isso.
Mulher, onde está o seu valor? O que as pessoas pensam quando falam de você? O que as pessoas veem quando te olham?
Será que você é mais um troféu na estante de um menino qualquer aí, ou um vaso nas mãos de Deus?
Será que quando te olham veem apenas mais um pedaço de carne para ser usado com fins carnais, ou uma Mulher pura que busca santidade?
Será que você quer ser compreendida pelo seu corpo ou pelos seus olhos?
Fale-me, onde está o seu valor?
Eu vou lhe falar onde realmente deve estar o seu valor:
“A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada.”(Pv 31.30)
O seu valor está no coração, o seu valor está na pureza de seus olhos, de sua mente, o seu valor está em fazer justamente ao contrario da nossa sociedade de mídia, de aparência, de ilusão, estarem temer ao Senhor Deus e viver uma vida que lhe agrade!
“Essa vale mais do que pedras preciosas.”
Você é tão importante para o Senhor, que Ele se preocupa com você!
Cada lágrima, cada sussurro, cada tristeza, quando você pensa que está sozinha, Ele está com você! Quando alguém te decepciona, Ele te consola. Quando alguém te maltrata, Ele mesmo acerta as contas com essa pessoa. Mas, Ele quer que você deixe o Espírito Santo te valorizar, nenhum prazer do mundo é mais satisfatório do que a alegria de ser consolada, entendida por Deus. Nenhum homem será capaz de te amar mais do que Deus!
Valorize-se! Não seja mais uma na mão de qualquer um!
Saiba que a sua beleza está no que tem aí dentro, Deus contempla e se alegra!
O nosso corpo não é para imoralidade, mas para servir a Deus! Acredite, um homem de verdade vai querer descobrir o que tem no seu coração e não embaixo da sua saia.
Você não precisa se expor para ser vista, você não precisa viver da maneira como impõem e sim como realmente uma Mulher que sobe ao céu para encontrar com Deus todos os dias!

Paz do Senhor :)

Nenhum comentário: