segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Atrás daquela nuvem.

E quando tudo está ruim? Parece que nada vai mudar. É de partir o coração não é?
É ruim olhar pro céu e só ver nuvens escuras e feias que nos assustam, nuvens que nos apresentam a dura tempestade que virá, e como um "pé d'água" incomoda e dói né? Eu sei ...
Antigamente eu não entendi porque eu tinha que viver o inverno, o porque de tanta chuva. Hoje eu sei que as estações outono e inverno precisam existir pra que a primavera e o verão façam mais sentido pra nós.
Você ta vivendo de baixo de um "toró" que parece não acabar mais? Eu também :)
Mas deixa eu te dizer uma coisinha: Olha ali bem atrás daquela nuvem feia, ta vendo? O sol ... Ta crescendo aos pouquinhos ... Ele está aparecendo. Na verdade Ele sempre esteve ali, só que você não estava vendo! Ele vai voltar a brilhar na sua vida, é só você esperar e acreditar :)


Nuvem nenhuma pode impedir que o sol volte a brilhar todo pomposo pra você ;)

Nenhum comentário: