sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Descansa menina!

"E como um pássaro que não trabalha, canta sabendo que vai sobreviver?" (Marcela Taís)



Esse um trechinho pitininiquinho de uma canção que eu amo, uma canção da Marcela Taís - Isso se chama milagre. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, passei a refletir mais sobre o que faço, e o que permito sentir sem precisar, exemplo: medo. Pra que sentir medo? Pra quê se apavorar se Deus sabe o que faz ... E o mundo está no controle de suas mãos; Não tem porque ter medo do que iremos viver. Ontem a noite lendo o livro de Lucas encontrei os versículos que precisava ler pra confirmar essa coragem recém-nascida em meu coração. Acompanhe comigo: Lucas 12:23-34 Vou colocar aqui apenas os trechos que mais me chama a atenção.

"Observai os corvos, os quais não semeiam, nem ceifam, não têm despesa nem celeiros; todavia, Deus os sustenta. Quanto mais valeis do que as aves! (...) Não andeis, pois, a indagar o que haveis de comer ou beber e não vos entregueis a inquietações. (...) Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas. (...) porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
Não preciso nem falar mais nada né? ta tudo aí! É incrível a forma com que Deus nos ama. É imensurável o que sinto dentro de mim por sentir esse amor, não tem como explicar, entender, só vivo e tento expressar uma parcela do que sinto. Mas só por minhas palavras não dá pra saber como é viver nos braços do senhor, tem que viver pra sentir.
Entrega tudo nas mãos dEle, estregar sua vida, seu coração, suas intenções, seus pensamentos, espera nEle, e Ele tudo fará. Basta crer!

3 comentários:

Paula Luz disse...

Ah, sem dúvida nenhuma, podemos descansar em Deus. O problema é que no meio da tempestade a gente parece esquecer que é Ele em controla o vendo e o mar e pode acalmar nossas ondas. Mas Nele ( e somente nele) é que podemos descansar.
Eu amo os hinos da Marcela!

Anônimo disse...

Que lindo!
Estou aqui sem palavras pra comentar, só sei dizer que através de você o Senhor acalmou o meu coração e disse que eu não tanho nenhum motivo pra andar ansiosa e preocupada com o amanhã.
"Porque ele vive, posso crer no amanhã."

Vanessa Vianna

Unknown disse...

Deus sempre cuidando das sua princesas😍🙏