domingo, 22 de setembro de 2013

Customização

Olá meninas! O post vem com um pouquinho de atraso, por causa de problemas técnicos rs.
Todas vocês já sabem que a customização está em alta, já cansamos de ver fotos no facebook de como aquele jeans velhinho fica lindo depois de uma customização e eu resolvi fazer também, só que com saia , olhem só as fotos!


Na primeira foto a saia original, jeans preta, arranquei esse bolso da frente e os de trás, depois veio a parte mais difícil que foi descolorir, eu tive que deixar praticamente três dias na água sanitária pra que ela ficasse como na segunda foto, daí fui para o próximo passo, esse corante é bem fácil de encontrar e super barato, não passa de 4 reais e a última foto, com a coloração já finalizada.
Depois foi só esperar secar á sombra e fazer aplicação. Eu amei o resultado, deu um pouquinho de trabalho pra costurar as miçangas, mas fiquei super satisfeita e feliz com minha "saia nova", pensar que ela estava só ocupando espaço do guarda- roupa, agora quero usar todo dia só pra compensar (a Louca) rsrs . Curtiram? Espero que as dicas sirvam pra vocês tentarem fazer também, não tem erro!

Fiquem na paz do Senhor!
Beijos!

Nenhum comentário: