domingo, 13 de outubro de 2013

Do jeitinho dele...


    Olá meninas! Como vocês estão?
     Estava com muuuuuuuuuuuitas saudades, quem acompanha deve ter percebido que nunca mais eu passei por aqui. Admito que esse ano foi e ainda está sendo um ano completamente diferente pra mim. Estou estudando, sendo dona de casa (não ainda não casei), namorando, vida em cidade grande, agitação total, muitas responsabilidades, mas deixei algumas outras responsabilidades de lado. Mas Deus é tão lindo que em uma de nossas conversas ele me disse que queria que eu voltasse a escrever no blog, e obedecendo a Sua doce voz, estou aqui! Animada, renovada e cheia de idéias! Algumas coisas novas que ainda não fiz aqui no blog...
    Diante de tudo isso tenho visto o cuidado de Deus em minha vida de uma forma magnífica! Deus é realmente liiiiiiiiiiiindo e quando entregamos nossas vidas ao Seu controle Ele nos surpreende!
   Mas pra receber tantas bênçãos, é necessário passarmos por momentos doloridos, situações delicadas pra nos preparar... Todas as bênçãos que tenho recebido atualmente não vieram a toa, muita gente pode olhar pra mim hoje e dizer que sou feliz, que já consegui algumas coisas que tenho buscado, mas isso não foi de uma hora pra outra, exigiu preparação, aperfeiçoamento e trabalhar de Deus em minha vida.
    Por isso eu queria te deixar um recado beeeeeeeeeeem simples, agüenta aí e deixa Deus trabalhar em você. Não atrapalhe o processo. Deixe Deus fazer do jeito d’Ele, só se renda e se entregue a quem pode fazer muito mais do que você pensa e imagina. O que estou dizendo pra você, digo pra mim, pois Ele sabe exatamente o que faz com nossas vidas.

Versículo pra meditação:
Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas.”
Salmos 61:2-4

Música para consolo:

Um comentário:

elifas disse...

ola na paz de jesus meu namoro de 3 anos chegou pois magoei minha namorada e ela terminou cmg por causa do meu ciumes por causa das brigas mas ela disse que me ama ainda ela disse que o coracao dela esta muito magoada e esta com raiva de mim somos cristoes e me arrependo muito por isso me ajuda me chamo elifas martins moro em ponta grossa meu telefone e 42.99340587