terça-feira, 15 de outubro de 2013

Deus está trabalhando

Ah, meu Deus, eu não aguento mais, estou cansada, “nada” acontece na minha vida. Confesso que já acho esse papo de esperar um pouco clichê, mas enfim, entrei nessa e pra que? Oro, jejuo, obedeço a Palavra, vou para a igreja, evangelizo... Mas, será que só vou casar quando estiver com 30? Já dá pra imaginar eu pegando meu diploma numa mão e a outra segurando a bengala, porque eu devo tá com uns 60 quando acontecer, e olha que minha situação financeira não está tão boa, então vale a pena mesmo esperar a vontade do Senhor para tudo mesmo? Bem que eu poderia adiantar algumas coisinhas como um namorado agora, um emprego não tão bom...


Confesse, quantas vezes você num já se sentiu assim menina?
Eu Shirley, confesso que muitas vezes. Ás vezes, olhamos para trás pra ver onde estamos errando, afinal muitas coisas não acontecem por nossa própria culpa, mas, e quando estamos direitinhas com Deus e sentimos que Ele está perto, mas não conseguimos ouvir uma razão que nos justifique aquela situação. Nos sentimos tão desesperançadas!
Mas, antes de qualquer pensamento bobo, antes daquela lágrima que insiste em descer, antes daquela vontade de desistir e seguir sua própria vontade, olhe para o que o Senhor lhe prometeu:
“Não tenha inveja dos pecadores. Procure respeitar e obedecer a Deus todos os dias da sua vida. Assim, o seu futuro será brilhante, e você não perderá a esperança.”
(Pv 23:17;18)
Quando você está em casa sozinha, em silencio, você não ouve o que as pessoas falam de você; você não vê se alguém está se mexendo para te ajudar; simplesmente você não tem como ter acesso a coisas que no momento você não pode contemplar. É a mesma coisa com o Senhor, você está aí não entretida, que não pode visualizar o trabalho de Deus na sua vida, pelo menos, não agora. Você sabe que está esperando, você só não sabe quão grandes maravilhas Deus tem para te dar!
Ele sabe do que você gosta, daquilo que você faz melhor, daquilo que te faz sorrir, Ele sabe tudo! E nunca vai te decepcionar!
A carruagem não caminha como você pensa que deveria e, sim como Deus pretende guia-la.
Lembre que Deus não escreve certo por linhas tortas, nós que não sabemos ler.

Ah, não esquece de ver Meu blog pessoal, em breve novidades!

Amém? Guarde está palavra no coração :)

Nenhum comentário: