terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Você ou Deus?

Quem prevalece em suas escolhas?
"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome" Apocalipse 3:8
Deus enxerga nossas vidas a partir de vários ângulos, e sabe exatamente o que precisamos e tanto almejamos, Ele sabe as nossas vontades, os nossos anseios, os nossos medos, enfim, Ele sabe tudo!
Porém, nós, como falhos que somos enxergamos com limitações, o que acaba nos prejudicando em momentos onde é preciso tomar uma decisão.
Diversas vezes almejamos algo para nós e nem sequer consultamos a Deus, não procuramos saber quais são os projetos que Ele tem pra nossa vida e ficamos insistindo em algo que não vai dar certo ou que até poder dar, mas que irá prejudicar a nossa vida espiritual. E são nesses momentos que devemos pensar mais em Deus, que devemos avaliar como aquilo vai refletir em nossa vida espiritual, porque depois só irão restar frustações!

É nas dificuldades que o poder de Deus se aperfeiçoa!
Esse mês foi muito importante pra mim, pois eu tive que tomar decisões rápidas e queria que elas estivessem de acordo com Deus, então eu tive que abrir mão de fazer uma faculdade em outro estado pra não me complicar espiritualmente, porque tem toda a questão de adaptação em outra região e tudo mais, e aquilo estava sendo difícil pra mim porque eu queria muito, mas eu resolvi deixar nas mãos de Deus e confiei que tudo daria certo e que se não fosse esse ano, seria o outro e assim eu alivei meu coração...
Coração angustiado mas eu tinha certeza de que Deus iria ver o meu sacrifício, mas eu não sabia que seria tão rápido (rs). Na outra semana eu consegui uma bolsa aqui mesmo onde eu moro e mesmo com as dificuldades que apareceram eu fui até o fim e consegui!
O que eu quero dizer com isso é que nós não deveríamos nos preocupar com o nosso futuro, porque Deus é quem se encarrega disso e Ele está sempre disposto a abrir novas portas para aquele que o busca de todo o seu coração e que abre mão da sua própria vontade por amor à ELE!
Desafio dessa quarta-feira: Ter consciência de que somos totalmente dependentes de Deus é um grande passo para Ele operar em nossas vidas, então hoje vocês irão fazer uma oração falando pra Deus administrar todas as áreas da sua vida e dizer que você dá livre acesso para Ele fazer o que quiser e mesmo que seja árduo o caminho daqui para frente você vai continuar até o fim crendo em um milagre. Depois disso louve, dance ou faça o seu melhor para Deus em forma de agradecimento pela benção que irá chegar, creia sem ver!
Beijos,
Fabi